Avaliações da loja
Tudo correto
Td certo conforme a foto e o combinado !
Entrega antes do prazo. Produto como anunciado.
Gostei muito!!! As crianças amaram,super recomendo
Adorei
Ameiii!!!! Todos perfeitos... Vendedora super atenciosa.. Super recomendo
Lindos
Ótimo atendimento, chegou antes do prazo combinado. Produtos de boa qualidade.
Super fofo!
Baixinhos fofos
Perfeito! Tudo lindo conforme esperado. Agradecer a vendedora pela atenção e carinho, recebimento antes do prazo! Muito obrigada
A compra chegou de dentro do prazo combinado....e eu amei a etiqueta personalizada!!! Porém um dos meus potinhos de geleca vei quebrado.
Ótima compra, chegou no prazo estabelecido! Bruna super atenciosa, muito obrigada.
Entrega antes do esperado. Vendedora muito atenciosa
Tudo certo! Gostei muito!
Tudo entregue direitinho, adorei...minha filha assim que viu não resistiu e pediu para deixá-la brincar com um slime, diversão garantida, aprovadíssimo!!!!
Chegou rápido e entregue com qualidade
Gostei muito dos baldinhos, de excelente qualidade e excelente atendimento ??. Recomendo ??
O produto chegou incompleto, as forminhas chegaram depois da festa, fiz os kits sem elas, vieram peneiras a menos... Mesmo sabendo da urgência, as forminhas foram postadas pós horário da agência... Eu perguntei antes da compra se conseguia me entregar até o dia 19, foi postado no dia 19! Os produtos eram bons, mas o processo para envio é falho...
Imagem da arte personalizada ruim. De baixa qualidade. Recorte parece que foi feito com a régua. Horrível.
Perfeito. Superou minhas expectativas. Atendimento perfeito. Vieram embaladas e com fitinhas. Super atencioso!!!
Amei, chegou como o combinado
Fornecedora super atenciosa. Produtos chegaram bem bonitos e antes do prazo combinado. Recomendo!
Boa .