Avaliações da loja

gleice K. Avaliação da loja no Elo7

Boa .

Nathalia Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correto

Kelianne M. Avaliação da loja no Elo7

Td certo conforme a foto e o combinado !

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do prazo. Produto como anunciado.

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!!! As crianças amaram,super recomendo

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Janaina D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii!!!! Todos perfeitos... Vendedora super atenciosa.. Super recomendo

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Simone A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, chegou antes do prazo combinado. Produtos de boa qualidade.

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super fofo!

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Baixinhos fofos

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Tudo lindo conforme esperado. Agradecer a vendedora pela atenção e carinho, recebimento antes do prazo! Muito obrigada

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

A compra chegou de dentro do prazo combinado....e eu amei a etiqueta personalizada!!! Porém um dos meus potinhos de geleca vei quebrado.

Tais D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, chegou no prazo estabelecido! Bruna super atenciosa, muito obrigada.

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do esperado. Vendedora muito atenciosa

Eliza M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Gostei muito!

lineuza N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue direitinho, adorei...minha filha assim que viu não resistiu e pediu para deixá-la brincar com um slime, diversão garantida, aprovadíssimo!!!!

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e entregue com qualidade

Elene F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos baldinhos, de excelente qualidade e excelente atendimento ??. Recomendo ??

Carol A. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou incompleto, as forminhas chegaram depois da festa, fiz os kits sem elas, vieram peneiras a menos... Mesmo sabendo da urgência, as forminhas foram postadas pós horário da agência... Eu perguntei antes da compra se conseguia me entregar até o dia 19, foi postado no dia 19! Os produtos eram bons, mas o processo para envio é falho...

Amanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Imagem da arte personalizada ruim. De baixa qualidade. Recorte parece que foi feito com a régua. Horrível.

Rute M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Superou minhas expectativas. Atendimento perfeito. Vieram embaladas e com fitinhas. Super atencioso!!!

Samara M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou como o combinado

Suzana P. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedora super atenciosa. Produtos chegaram bem bonitos e antes do prazo combinado. Recomendo!