Avaliações da loja
Linda!!!! Adorei!!!
Lindos
Achei grandes demais o tamanho dos baldinhos, acredito que as firminhas de dentro poderia vir pelo menos 4 ema cada e não uma, referente ao fechamento das redinhas externas poderia vir com o lacre que fecha.
Bom atendimento. Vendedor atendeu o prazo dado e fez a arte conforme solicitado.
Tudo certo!
Lindo e muito bem feito! Amamos!!!
Tudo feito com muito capricho
Otima
Ameiiiiiii, super indico!
Encantada!!! Vendedora atenciosa, paciente e muito dedicada. Amei o slime, ainda veio embalada com fita. Amei!!!
Tudo lindo como pedi! Amei! Super indico! Vendedora super atenciosa! Amei!
OTIMO LINDO AMEI TUDO
Tudo certo
Excelente vendedora
Ótimo atendimento, chegou antes do esperado!
Tudo certinho! Muito bem feito!
Alguns baldes vieram em tons diferentes do que eu pedi e não fui previamente avisada sobre essa possibilidade. Fiquei insatisfeita pois essa cor não combina com a decoração da festa.
Super indico, tudo conforme combinado...uma graça e vendedora super atenciosa
Maravilhoso, amei!!!
Atendente muito atenciosa, produto muito bem embalado, chegou antes do prazo! Recomendo
Olá gostaria de ver a arte. Do meu pedido. Obrigada.
Adorei, obrigada...
Bom produto e tudo muito organizado.
Parabenizo a paciência da vendedora e compromisso. Respondeu prontamente as perguntas realizadas .... o trabalho e de primeira qualidades parabéns e obrigada... ??