Avaliações da loja
Gostei muito!!
Estou encantada pela qualidade e capricho com os produtos que recebi parabéns e muito obrigada por me atender no prazo que precisei. Até as próximas compras. Sucesso
PESSOAL NOTA 10, COMPRAREI NOVAMENTE COM TODA CERTEZA! PRODUTO DE OTIMA QUALIDADE, CHEGOU DENTRO DO PRAZO.
Ficaram lindos os baldinhos! Muito obrigada pela agilidade e pelo ótimo atendimento!
Atendimento excelente. Chegou no prazo previsto. Os baldinhos ficaram lindos!! Super indico!
Produto de acordo com o anunciado, bom atendimento, entregue no prazo, recomendo!!!
Produto chegou perfeito, dentro do prazo combinado. Uma graça! Fez sucesso
Lindos... Amei
MARAVILHOSO OS CONVITES, RECOMENDADÍSSIMO!!!
Produto de boa qualidade!Muito fofo!
Ficaram lindas!
Amei os baldinhos, a arte ficou perfeita também. A Bruna também super atenciosa. Super recomendo, certamente voltarei a fazer negócio sempre que precisar.
Muito lindo e com acabamento perfeito
tudo ótimo!
excelente produto e muito caprichado!
MUITO BOA
Amei Muito lindo, vendedora super atenciosa e entregue antes do prazo! Ganharam uma cliente
Baldinhos bonitinho! Produto compatível com o vador. Ótimo atendimento da atendente! Produtos chegaram muito antes do prazo.
Chegou dentro do prazo e os estojos ficarem lindos ! Super atenciosa a vendedora ! Esta de parabéns ! Super recomendo !
Amei minhas encomendas
Tudo certo com a compra, tudo feito com muito capricho. Recomendo!
produto muito bonitinho!! como o esperado
Perfeitos!! Chegaram antes do prazo!Atendimento diferenciado, é totalmente profissional e de qualidade! Obrigada
Vendedora prestativa. Produto como anunciado