Avaliações da loja
Lindos produtos!!!!
Amei!!! Lindos produtos é ótimo vendedor!
Amei o produto! Ficou uma graça, pena que acho que não veio a tag...
Lindo, adorei. As crianças vão amar.
Maravilhosa compra , ótimo atendimento do vendendor, chegou tudo bem rapidinho e de uma qualidade inquestionável! AMEI??????
Dentro do prazo
Recebi todos os itens 1 dia antes da festa, não cumprindo o prazo correto de entrega. Mesmo eu tendo feito o pedido com muita antecedência ficou super corrido para mim
Exatamente como mostra na foto. Adorei! Chegou antes do prazo combinado.
Recomendo super atenciosa tive um probleminha com tempo e ansiosa ela super entendeu e mandou antes do prazo que ela estipula... super recomendo
Eu achei q as patinhas, colher e girafinha seriam coloridos, na Foto esta, veio branco, e pedi metade vermelho e metade verde, dois tampões de pode do vermelho vieram verdes e não vermelho. E eu sou muito detalhista.
Chegou dentro do prazo, porém as cores não são muito vivas, prazo muito longo de confecção
Super recomendo! Tudo lindo e muito caprichado. Vendedora atenciosa e responsável . Obrigada!!
De acordo com o que esperava
Recebi tudo certinho! Adorei??
Obtive um retorno rápido e atencioso por parte da loja! Os baldinhos ficaram lindos!
Adorei !
Obrigado !!! Chegou tudo certinho ?? amamos !
Compra tranquila e bom atendimento, entrega no prazo!
Muito lindo! adorei
Achei bom pelo custo beneficio.
Produto de qualidade e acabamento no personalizado perfeito. O atendimento é ótimo e responde rápido as dúvidas. Tivemos um problema com a entrega dos Correios (pra variar Correio, todo mundo sabe como é!) mas este foi resolvido rapidamente pela loja e deu tudo certo! Super recomendo!!
Otima
Lindas..amei tá de parabéns e obrigada pelo brinde...??
Baldinho lindo! Entrega rápida