Avaliações da loja

Daniele T. Avaliação da loja no Elo7

Baldinho lindo! Entrega rápida

claudia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos!!!!

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Lindos produtos é ótimo vendedor!

Carmeli M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Ficou uma graça, pena que acho que não veio a tag...

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, adorei. As crianças vão amar.

Manuella N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa compra , ótimo atendimento do vendendor, chegou tudo bem rapidinho e de uma qualidade inquestionável! AMEI??????

Gislaine A. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi todos os itens 1 dia antes da festa, não cumprindo o prazo correto de entrega. Mesmo eu tendo feito o pedido com muita antecedência ficou super corrido para mim

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como mostra na foto. Adorei! Chegou antes do prazo combinado.

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo super atenciosa tive um probleminha com tempo e ansiosa ela super entendeu e mandou antes do prazo que ela estipula... super recomendo

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Eu achei q as patinhas, colher e girafinha seriam coloridos, na Foto esta, veio branco, e pedi metade vermelho e metade verde, dois tampões de pode do vermelho vieram verdes e não vermelho. E eu sou muito detalhista.

Thaise L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, porém as cores não são muito vivas, prazo muito longo de confecção

Verônica O. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Tudo lindo e muito caprichado. Vendedora atenciosa e responsável . Obrigada!!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

De acordo com o que esperava

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho! Adorei??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Obtive um retorno rápido e atencioso por parte da loja! Os baldinhos ficaram lindos!

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !

Vanusa P. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado !!! Chegou tudo certinho ?? amamos !

Flavia Avaliação da loja no Elo7

Compra tranquila e bom atendimento, entrega no prazo!

Suselaine G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! adorei

Manoela V. Avaliação da loja no Elo7

Achei bom pelo custo beneficio.

Danila Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e acabamento no personalizado perfeito. O atendimento é ótimo e responde rápido as dúvidas. Tivemos um problema com a entrega dos Correios (pra variar Correio, todo mundo sabe como é!) mas este foi resolvido rapidamente pela loja e deu tudo certo! Super recomendo!!

marina A. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas..amei tá de parabéns e obrigada pelo brinde...??