Avaliações da loja

Brisa T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e bem feito!

Taiane M. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, vendedora atenciosa e retorno rápido. Produto caprichado.

Brunah C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos de praia , tenho certeza que ira fazer o maior sucesso na festa do meu filho, parabéns pelo comprometimento de vcs ??, em breve irei fazer mais compras com vcs .

Francieli S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como o esperado!

DANIELLA R. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Os brindes ficaram lindos. Tantos os baldinhos quanto os estojos. Fora a atenção e paciência da Bruna. Amei amei amei

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Tivemos um pequeno problema de comunicação, resolvido sem delongas pela vendedora. O produto foi entregue no prazo, e com capricho.

nathalie S. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI !!! SUPER RECOMENDO!!!!

Loide R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,super satisfeita a vendedora bastante atenciosa

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram dentro do prazo solicitado! Recomendo

Giulianna M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo! Produtos exatamente como descrito!

Marta S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos baldinhos o material é bom, ficaram lindos, porém não veio nem um lacre para fechar as redes, mais tudo bem vou comprar um fetinho e colocar no mais tudo ok.

Rebecca D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Vendedora super atenciosa, sempre me dando as explicações que solicitava e os produtos são muito lindos e feitos com muito capricho! Super indico!

Jessica R. Avaliação da loja no Elo7

produto de qualidade e entrega no prazo combinado.

Janaína C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td perfeito e dentro do prazo

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade, vendedora atenciosa!

Janaína C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td perfeito Dentro do prazo combinado

Thais T. Avaliação da loja no Elo7

O produto não atendeu às expectativas quanto a qualidade e beleza. Os baldes não tem um acabamento bom e o plástico tem qualidade inferior. Os adesivos vieram mal cortados e com arranhões feios! Não recomendo.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Vendedora muito atenciosa!

STEPHANIA Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra para quem procura custo benefício!

DANIELA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Conforme combinado!

Tatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa! Adorei os baldinhos!

DANIELA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Vendedora cumpriu os pzos e entregou tdo conforme o combinado