Avaliações da loja
Muito bom
Lindo
Ótima compra! Produto entregue no prazo. Vendedora atenciosa.
Chegou em perfeito estado bem embalado, apessar do tempo de produção ser extenso compensa muito aguardar a qualidade e excepcional!
No prazo combinado com o fornecedor!!
Atendente atenciosa e produtos bacanas.
Ontem , retirei pessoalmente o meu pedido com a Bruna , fiquei apaixonada pelo trabalho tudo no maior capricho , o atendimento da Bruna excelente encatada com tudo . Parabéns Bruna pelo trabalho incrível
Só não gostei que na foto a pá é azul e veio cinza,mas o restante tá ok
Lindo
Adorei!!
Lindos!!!
Oímo adorei
Atendimento rápido, super atenciosa, ficou lindo meu pedido
Ameiiiiii os baldinhossssss !!!!!! Chegou antes do prazo
Fui super bem atendida e superou as expectativas obrigada pela atenção mesmo comprando em cima do prazo de entrega deu tudo certo
Lindos!
perfeito, adorei
Vendedora atenciosa! Pra chegar dentro do prazo mudei para sedex e deu tudo certo! Recomendo!
muito capricho !! amei tudooo!!
Vendedora atenciosa !!! Ótima qualidade e chegaram no prazo!!
Baldinhos lindos, amei!
Produto lindo... igual o da foto
Ótima
Atendimento ótimo!