Avaliações da loja
Foi maravilhosa, desde o início, muito atenciosa, caprichosa e foi super rápido. Adorei e recomendo, amei!
Muito bom. Lindos os baldinhos, pequenos mas lindos. Amei e recomendo.
Adorei!! Tudo perfeito!! Recomendo!!
Ficou lindo!!! Vendedora super atenciosa e deixou tudo do jeitinho q a gente queria.
Ótimo produto
Muito fofo, as crianças amaram!
Td perfeito!
convite lindooooo
Muito bom
Produto lindo!
Vendedora muito atenciosa e rápida!!!Me respondeu super rápido e enviou com antecendência!!!!Ameiiiiii o estojo!!!!Muito lindoooo!!!!
Super atenciosa, realizou a entrega do meu pedido na data planejada. Produtos feitos com carinho, super lindos. Ficamos encantados. Super recomendo!
Tudo perfeito
Pedido conforme a foto. Pedi com urgência e chegou no dia certo, vendedora sempre me respondendo e com paciência com a minha urgência rs
Produto de qualidade e lindo! Satisfeita. Vendedora atenciosa.
Uma graça!
Chegou perfeito.
Adorei!!! Vendedora atenciosa e produto de qualidade.
Ótimo produto. Ficou lindo como lembrancinha no aniversário do meu filho, as crianças adoraram!
Muito bom
Excelente
Vendedora super atenciosa, ficou Lindo!!!Chegou na data prevista!
Perfeito! Pela segunda vez sou cliente e fiquei encantada!
Tudo saiu como foi acordado, fiquei satisfeita com minha compra.