Avaliações da loja
Chegou tudo direitinho. Obrigada!
Adorei
Produto de acordo com anúncio.
ameiii, ficou perfeitooo
Custo/beneficio do produto muito bom!!! Só achei que o adesivo ficou mal colado, fora isso gostei!
produto bonito, personalizado, muito fofo
Ficaram lindos e foi um sucesso na festa e na escola!
Veio tudo certinho e dentro do prazo combinado! ??
Vendedora super atenciosa, e os baldinhos são lindos. Super recomendo!!
Boa compra. Recebi antes do prazo.
Tudo perfeito
Na foto parecia mais bonito e de melhor qualidade ! Os adesivos foram colados de qq jeito, torno e sem centralização. 2 baldinhos vieram quebrados ! Não são feios nem nada ! Mas a qualidade das pás e do Naldo não são excelentes !
Adorei.
Muito lindo
Gostei, veio dentro do prazo e o produto incrível. Ameiii a experiência com esta loja.
Razoável.
otimo
Bruna foi auper atenciosa e o produto agradou a todos!!!
Boa compra
VENDEDORA E PRODUTOFANTÁSTICOS !
Produto Lindo!!! Ótimo atendimento e entrega no prazo!! Recomendo!!
Veio conforme o pedido!
Super recomendado
Confesso que fiquei apreensiva no começo mas depois que tive o contato com a Bruna fiquei mas tranquila recebi com antecedência a encomenda e amei veio do jeito que eu pedi e queria