Avaliações da loja
Tudo lindo!
gostei muito
Ótimo! produtos excelente, ótima qualidade, atendimento muito bom e entregue antes do prazo. Recomendo!
Perfeito! Produto de boa qualidade e vendedor cumpriu o prazo! Super indico!!!
Otima
São lindos! Amei!
Vendedor muito atencioso. Chegou dentro do prazo. Muito bom.
Lindos baldinhos! Os convidados irão amar!
Nossa tudo como eu imaginava lindo e tudo arrumadinho quando chegou
Gostei. Vendedora atenciosa. Só achei a impressão mais clara do que o modelo.
Vendedor muito atencioso. Ótima compra
Chegou tudo certo!
Lindo. Adoramos.
Vendedora atenciosa, entrega realizada conforme combinado e os produtos vieram tudo certinho como solicitado.
Produto muito bom! Gostei!
Amei os kits de pintura, vieram bem embalados e exatamente como na foto. A entrega foi um pouco demorada, mas dentro do prazo. A vendedora é bastante atenciosa. Recomendo!
Gostei muito
Tudo certo
Amei!!!
Comprei 25 baldinhos e recebi 20.
Pedido entregue dentro do praZo
Amei
Os produtos chegaram direitinho. São de boa qualidade, como na foto. Precisei alterar a forma de entrega e tudo foi resolvido de forma satisfatória.
bonito baldinho