Avaliações da loja

Raphael O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Nathalia N. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Alexandra W. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o Kit cineminha da Lol. Recebi no prazo correto e ficou lindo! Excelente atendimento. Obrigada.

Silvia R. Avaliação da loja no Elo7

A empresa cumpriu com o prazo de entrega, me atendeu bem, porém fiquei um pouco decepcionada em relação ao produto que ao chegar vi que eram folhas impressas coladas no estojo, imagino que deveriam ter avisado antes.

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bomAmei

L. R. Avaliação da loja no Elo7

Procurei a Bruno logo quando iniciei a ideia da festa da minha filha. Super, super, atenciosa. Os dias foram passando e me esqueci de finalizar a compra das lembrancinhas ... Até que próximo a data da festa, procurei ela de novo e ela garantiu que daria tempo ... Fiquei apreensiva, mas confiei e fechei a compra. E simplesmente ela RESOLVEU TUDO EM 01 SEMANA! Acabei de receber a encomenda, maravilhosa, caprichosa, impecável, preço justo ... EU AMEI, EU INDICO e afirmo: ano que vem estaremos juntas para a festa de 04 anos !!!!

Dayana L. Avaliação da loja no Elo7

Foi bom, todas as crianças gostaram muito dos presentes e tem até hoje. :)

Wanna M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita com a qualidade do produto superou minhas expectativas, fiquei insatisfeita apenas com a maneira de contato entre vendedor e comprador, mas acredito que isto seja o site que tem que rever

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a arte. As tratativas tornaram a experiencia ainda mais personalizada.

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz com minha encomenda. Obrigada bjo

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Material de boa qualidade com bom acabamento Entregue no tempo certo

juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Nao superou minhas expectativas ... primeiro de tudo, fiz a compra e quando paguei vi que havia aumentado o valor consideralvelmente, reclamei com a vendedora e ela me disse que era juros porque parcelei e era normal pq todas as compras no site eram assim .. sendo que SEMPRE compro no elo7 e nunca me cobraram juros e sempre compro parcelado... enfim! Quando a encomenda chegou e fui abrir, fiquei surpresa, pois era um papel colado em cima de um que já tinha embaixo ... ou seja , a vendedora compra os kits de pintura em algum lugar , faz a arte e cola em cima da que ja tem ... puxando de forma simples dá p ver isso ... tb reclamei com ela e ela respondeu : se quiser , pode me devolver ! Mandar de volta .... mas eu não iria fazer isso, até pq teria que pagar um frete de volta e não teria tempo hábil p encomendar outro p festa ... enfim! Me decepcionei com o valor que no final foi outro... e pelo produto que eu achei que seria de outra qualidade !

juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Feliz com meus produtosQualidade e preço ótimos Atendimento agradável Recomendo Não tive nenhum problema

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Muito atenciosa! Produto de excelente qualidade, as crianças adoraram!

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Achei uma graça...superou as minhas expectativas!!

Sabrina D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ??perfeito

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado.

raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram no.prazo , são lindas ,btenho certeza que serão um sucesso

silvia E. Avaliação da loja no Elo7

Sempre bonito e bem embalado. Obrigada pela atenção de sempre

Lilian Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto! Ficou maravilhoso! Chegou super rápido! Obrigada!

Talita Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data informada!Amei a qualidade!