Avaliações da loja

marcela B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra, adorei a vendedora, adorei os produtos, são lindos. Muito obrigada

Aline, R. Avaliação da loja no Elo7

Td ok. Muito delicado o porta lápis . Recomendo!

Eduarda B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Muito lindo

Soraya C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas feito com muito carinho . e chegou no prazo certinho . obrigado .

Janaina A. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e entregue no prazo acordado.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o combinado. As crianças adoraram!

Paloma R. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o produto!

Nádia J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Vendedor atencioso

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e organizado. Bruneca sempre atenciosa e prestativa. O aniversário foi um sucesso e os baldes mais ainda.

debora P. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, o produto chegou conforme informado e atendeu todas expectativas. Adorei...Recomendo!!!

Bruna V. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente apaixonada nos estojos, amei, feito com muito carinho. Vendedora muito atenciosa e prestativa. Super recomendo...

vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, foi entregue dentro do prazo, conforme solicitado

Soemi B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, atendimento fantástico!!!! Obrigada

SAMANTHA F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o combinado e dentro do prazo!

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Super indico

Claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Francineide D. Avaliação da loja no Elo7

Baldinho muito bonito

nayara Avaliação da loja no Elo7

Porém está faltando cinco argolinhas dos baldinhos , aguardo resposta da vendedora para que me envie essas peças que ficaram faltando !

Bibiane C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo.. Atendeu minhas expectativas!!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Lindoss!

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Tatiane B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Bethânia F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Dentro do prazo. Baldinhos iguais das fotos!! Compraria novamente com certeza!!

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Super caprichado! Vendedora atenciosa!