Avaliações da loja

Luiza S. Avaliação da loja no Elo7

Atendente muito prestativa e simpática! Os produtos vieram conforme a descrição.

RENATA C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo combinado!

SHEILA M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos perfeitos e entrega no prazo.

Bianca S. Avaliação da loja no Elo7

Não recebi no prazo de 5 dias úteis a arte para aprovação, enviei algumas mensagens para a vendedora quando havia mais de 1 mês da compra de 20 baldinhos (dentro do prazo de envio ainda), pedindo informações da postagem, a vendedora respondeu que estava no prazo e só enviaria nos últimos dias de maio, final do prazo. Até que eu cobrei a arte e só aí ela se deu conta que não havia feito. Acabou enviando no prazo mas a aprovação de arte foi correria, e se tratando de baldinhos que se compra pronto e apenas cola um adesivo, o vendedor poderia mandar antes e não num prazo tão longo. E quando a caixa chega, vem tudo separado, tem que montar calda balde com as pás , cortadores e a embalagem.

cleidemar M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem embalada. Tempo hábil.

Soemi B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

Suellen M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Bianca S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Bem dentro da minha expectativa.

Tássia F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto antes do prazo, muito lindo, organização e muito bem feito. Amei está de parabéns.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, atendeu no prazo.

Ilana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o antendimento!! O produto atendeu as minhas expectativas!

Rosanne L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto,mas achei que já vinha montado.

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Tamara S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

taissa D. Avaliação da loja no Elo7

Tdo certo e lindo

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!! Super recomendo!!!

Poliana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, recomendo!

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o estojo...muito bem feito.

Vanúbia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !!! Chegou certinho ....

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo , porém qualidade bem inferior ao q eu imaginava, os baldes vem com duas pás ao invés de pas e rastelo...fora q quando conversei com a vendedora ela me informou as cores , depois na semana do envio me informou q não tinha mais a cor azul e quase me obrigou a pegar vermelha para os meninos, eu sem opção tive q aceitar..Não compraria de novo...

Cintia Avaliação da loja no Elo7

Olá gostei dos produtos sim! Somente uma duvida, não vem os lacres para fechar as redes dos baldinhos ?? Obrigada

Manuella C. Avaliação da loja no Elo7

Super aprovado!!! Ameiii

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo