Avaliações da loja
Muito lindos
Veio conforme o combinado
Lindos produtos.
Amei os kit's cinemas, vieram no prazo combinado com a vendedora Bruna que por sinal é muito atenciosa, super qualidade.. recomendo..
Vendedora atenciosa, super disponível e conseguiu entregar o pedido antes do prazo.
Tudo perfeito e conforme o esperado!
Tudo lindo
Estava tudo em ordem como prometido.
Perfeitos, tudo de qualidade !Recomendo!
Amei são lindos.
Tudo certo com pedido Ótimo atendimento
Amei! Tudo muito lindo
Lindooos ??
Gostei muito dos produtos... ótimo atendimento do começo ao fim...
ficou perfeito. obrigada
Amei os baldinhos! Ótima qualidade! Super indico!!!!! Vendedora Bruna super atenciosa
Os produtos chegaram, porém vieram 02 tons de azuis que não solicitei.
Lindos os baldinhos. Tudo feito com muito capricho. Recomendo.
Vendedora muito atenciosa. Tudo muito bem feito. Adorei!
Chegou tudo corretamente e antes do prazo.
Amei
Ótimo presente! adorei.
Produto bom em relação ao preço, vendedora atenciosa
Lindo ameiiii