Avaliações da loja
os baldinhos são lindos, tenho certeza que as crianças vão adorar as lembracinhas. A vendedora foi muito atenciosa e solicita, recomendo com certeza.
Os estojos ficaram lindos.
Conforme solicitado
Chegou tudo lindo e bem feito! eu amei demais!
Chegou tudo direitinho e no prazo!
Otimo produto!!! Recomendo!
Amei Chegou certinho Como pedi!
Amei muito lindo
Gostei muito da compra, índico a loja sim, único ponto negativo que chegou 3 potinhos aberto.
Produtos de boa qualidade e bem elaborado !
Chegou tudo certinho!
Ótimo! Chegou super rápido
Os baldinhos são lindos bem feitos um pouco pequeno mais superou minhas expectativas
Veio tudo direitinho. Obrigada
Fiquei realmente encantada com meu pedido... Chegou dentro do prazo e foi melhor que minhas expectativas, realmente lindo!
Recebi o produto com péssimo acabamento e pra minha surpresa fui tentar salvar e arrumar as rebarba de todos os baldes para minha surpresa tem balde quebrado , transtorno total já que não tenho tempo de fazer um novo pedido .
Tudo ótimo.
Pedi 50 e vieram 49, e o desenho de pintura fugiu muito do tema e vieram todos femininos, mesmo nos estojos masculinos. Tirando esses problemas, acho que é uma ótima opção para lembrança, e a vendedora deixou eu incluir uma quantidade maior da que eu pedi e ainda sim cumpriu o prazo. Os estojos são lindos!!
Não gosteiO acabamento é horrível, os acessórios também péssimos acabamentos... o balde é minúsculo, o adesivo colado super torto.
Eu adorei e super recomendo
Adorei!!! Super rápido!!!
O produto é simples e o acabamento é um pouco grosseiro. Mas condiz com o preço, chegou a quantidade certa, bem embalado e antes do prazo. A vendedora também foi muito atenciosa. As crianças adoraram!
Produto bonito chegou direitinho
Perfeito