Avaliações da loja

Samara S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

os baldinhos são lindos, tenho certeza que as crianças vão adorar as lembracinhas. A vendedora foi muito atenciosa e solicita, recomendo com certeza.

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos ficaram lindos.

Natalia A. Avaliação da loja no Elo7

Conforme solicitado

Kleccya S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo lindo e bem feito! eu amei demais!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e no prazo!

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto!!! Recomendo!

Carla F. Avaliação da loja no Elo7

Amei Chegou certinho Como pedi!

maria E. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito lindo

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da compra, índico a loja sim, único ponto negativo que chegou 3 potinhos aberto.

Jhessica M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de boa qualidade e bem elaborado !

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Chegou super rápido

Simone A. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são lindos bem feitos um pouco pequeno mais superou minhas expectativas

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo direitinho. Obrigada

Daiane H. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei realmente encantada com meu pedido... Chegou dentro do prazo e foi melhor que minhas expectativas, realmente lindo!

Raiza L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto com péssimo acabamento e pra minha surpresa fui tentar salvar e arrumar as rebarba de todos os baldes para minha surpresa tem balde quebrado , transtorno total já que não tenho tempo de fazer um novo pedido .

Anne F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo.

Mayara F. Avaliação da loja no Elo7

Pedi 50 e vieram 49, e o desenho de pintura fugiu muito do tema e vieram todos femininos, mesmo nos estojos masculinos. Tirando esses problemas, acho que é uma ótima opção para lembrança, e a vendedora deixou eu incluir uma quantidade maior da que eu pedi e ainda sim cumpriu o prazo. Os estojos são lindos!!

Letícia G. Avaliação da loja no Elo7

Não gosteiO acabamento é horrível, os acessórios também péssimos acabamentos... o balde é minúsculo, o adesivo colado super torto.

Debora M. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei e super recomendo

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Super rápido!!!

Marilia T. Avaliação da loja no Elo7

O produto é simples e o acabamento é um pouco grosseiro. Mas condiz com o preço, chegou a quantidade certa, bem embalado e antes do prazo. A vendedora também foi muito atenciosa. As crianças adoraram!

gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito chegou direitinho