Avaliações da loja

Natacha L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, mas achei o material muito ruim esperava mais e os adesivos vieram colados todos tortos.

Stéphanie G. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo! As crianças vão amar

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

fiz a compra , a confecção da arte eles me mandaram rapidinho, o produto de excelência qualidade, super indico, e a primeira vez que compro com eles , é o sedex chegou bem antes do que pensei .

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo certo!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Marcelly D. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são bem bonitinhos! Adorei o produto! Vendedora super atenciosa!

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos baldinhos! Cores vivas e bem coloridas. Pensei que fosse do tamanho convencional de um baldinho de praia, mas é um pouco menor

Jonathas V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo, recomendo.

Mirian N. Avaliação da loja no Elo7

Material muito bom, e feito da forma que foi pedida. Recomendo muito!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Bem bonitinho. Vale a pena

Fernanda U. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito!

Dênis S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito cordial e célere. Recomendo a loja.

Maitê V. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito e com capricho! Adorei!!

Pâmela P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito Conforme anunciado Único ponto é que os desenhos vieram todos de boneca? entendi que aleatório viriam diferentes , mas são todos iguais

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, perfeito do início ao fim

Glaucia A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora prestativaPrazo foi ótimo Fora o capricho Tudo perfeito

simone O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Lorrine M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Adorei

Talita D. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada , lindo , um capricho .

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, vieram certinhos

nayara O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e muito bem embalado !

Káren S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! =D Espero que a garotada goste também.

Estéphane V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Andrea M. Avaliação da loja no Elo7

Simples, mas dentro do valor do produto.