Avaliações da loja
Produto muito lindo! As crianças vão amar
fiz a compra , a confecção da arte eles me mandaram rapidinho, o produto de excelência qualidade, super indico, e a primeira vez que compro com eles , é o sedex chegou bem antes do que pensei .
Adorei! Tudo certo!
Muito lindo
Os baldinhos são bem bonitinhos! Adorei o produto! Vendedora super atenciosa!
Gostei dos baldinhos! Cores vivas e bem coloridas. Pensei que fosse do tamanho convencional de um baldinho de praia, mas é um pouco menor
Ficou ótimo, recomendo.
Material muito bom, e feito da forma que foi pedida. Recomendo muito!
Chegou tudo certinho! Bem bonitinho. Vale a pena
Muito lindo e bem feito!
Atendimento muito cordial e célere. Recomendo a loja.
Produto muito bem feito e com capricho! Adorei!!
Tudo muito bonito Conforme anunciado Único ponto é que os desenhos vieram todos de boneca? entendi que aleatório viriam diferentes , mas são todos iguais
Amei, perfeito do início ao fim
Vendedora prestativaPrazo foi ótimo Fora o capricho Tudo perfeito
Gostei muito
Produto lindo! Adorei
Estou encantada , lindo , um capricho .
Adorei, vieram certinhos
Chegou rápido e muito bem embalado !
Adorei! =D Espero que a garotada goste também.
Ótimo produto
Simples, mas dentro do valor do produto.
Chegou no prazo, mas achei o material muito ruim esperava mais e os adesivos vieram colados todos tortos.