Avaliações da loja

Tais F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Entrega foi super rápida.

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Rodrigo O. Avaliação da loja no Elo7

Desapontado com a qualidade dos baldinhos. Vieram sujos e a colagem do adesivo está mal feita, cheia de ondas.

Fabiola S. Avaliação da loja no Elo7

Entregou como combinado

Keila C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento bom, prazo cumprido certinho. Produto igual o da foto.

Debora Q. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Rodrigo V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto...muito bem feito

Pablyne N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Baldinhos do Sonic, tamanho bom, cores lindas. Amei!

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, vendedora atenciosa. Lindo como a foto. Uma linda da lembrancinha para aniversario!

Rejane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Os estojos ficaram lindos. Atenciosa vendedora. Perfeito

Beatriz V. Avaliação da loja no Elo7

Incrível a qualidade!!! Vale super a pena pelo preço, entregaram conforme eu pedi! Compraria mais mil vezes

Marina O. Avaliação da loja no Elo7

Fez o maior sucesso com a criançada! Pedi em cima da hora pro aniversário do meu filho e foram bem eficazes na produção e entrega!

Edmilson F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Lud B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou mto rapido! Vale o custo beneficio!!!

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, os produtos chegaram certinho. Amei!

amanda Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do esperado e isso foi muito bom. Vendedora super prestativa e atenciosa. Quanto ao produto, não me atentei que poderia ter escolhido a cor, achei que fosse idêntico ao anúncio. A imagem da personalização/ impressão veio bem apagada e isso me frustou um pouco. No mais, gostei

Giselly G. Avaliação da loja no Elo7

Atendido como especificado

Paloma C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Paloma C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Julia G. Avaliação da loja no Elo7

mal acabado e o adesivo ja amarelou...

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii meu produto....

Samantha S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o estojo! As crianças amaram.