Avaliações da loja
produto de ótima qualidade bom vendedor , super recomendo
Fui boa mas não como esperava e as imagens para pintar e de menina é barbi e bailarina sabendo q o aniversário é de menino e tema reblox!! Eu tô tentando fazer outras imagens
Adorei!!!!
Tudo perfeito
As slimes sao lindas. Não gruda!
Vendedor atencioso e produto lindo! Entrega pontual.
Conforme imagens no site. Veio até com brinde das sacolinhas e fita de tecido
Horrível, de péssima qualidade, muito pequeno. Não recomendo!
São maravilhosos. Tudo perfeito
Amei do jeitinho que eu imaginei
Atendimento rápido e claro. Muito atenciosos. Produtos chegou antes do prazo.
Linda lembrança, adorei.
Amei !
Ficou lindo !!!!! São mto responsáveis e comprometidos.
Horrível a experiência. Os potes vieram quebrados, slime vazou que manchou as etiquetas, etiquetas de cabeça pra baixo. Serviço amador. Não recomendo.
Adorei
Ficaram lindos e muito bem feitos.
Sensacional! Amei!
Compra segura, vendedor atencioso e pontual. Recomendo.
Perfeitos! Chegaram rapido e sao lindos!
Esperava mais do produto, as artes vieram coladas enrugadas, tive que descolar e colar novamente para tentar arrumar, os baldes vieram com amassados mas nota-se que é do produto e dois baldes vieram quebrados! ????
Adorei, ficou lindo.
Adorei lindo perfeito ??
Chegou no prazo combinado recomendo