Avaliações da loja

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado recomendo

aline K. Avaliação da loja no Elo7

produto de ótima qualidade bom vendedor , super recomendo

faten Avaliação da loja no Elo7

Fui boa mas não como esperava e as imagens para pintar e de menina é barbi e bailarina sabendo q o aniversário é de menino e tema reblox!! Eu tô tentando fazer outras imagens

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!

Francele P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Jessika C. Avaliação da loja no Elo7

As slimes sao lindas. Não gruda!

Isabela C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e produto lindo! Entrega pontual.

VanusaThyago A. Avaliação da loja no Elo7

Conforme imagens no site. Veio até com brinde das sacolinhas e fita de tecido

AUGUSTO C. Avaliação da loja no Elo7

Horrível, de péssima qualidade, muito pequeno. Não recomendo!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

São maravilhosos. Tudo perfeito

Lorrana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei do jeitinho que eu imaginei

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e claro. Muito atenciosos. Produtos chegou antes do prazo.

Janaina F. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrança, adorei.

Juliete Avaliação da loja no Elo7

Amei !

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo !!!!! São mto responsáveis e comprometidos.

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Horrível a experiência. Os potes vieram quebrados, slime vazou que manchou as etiquetas, etiquetas de cabeça pra baixo. Serviço amador. Não recomendo.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos e muito bem feitos.

Isis G. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional! Amei!

carla F. Avaliação da loja no Elo7

Compra segura, vendedor atencioso e pontual. Recomendo.

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Chegaram rapido e sao lindos!

Duany C. Avaliação da loja no Elo7

Esperava mais do produto, as artes vieram coladas enrugadas, tive que descolar e colar novamente para tentar arrumar, os baldes vieram com amassados mas nota-se que é do produto e dois baldes vieram quebrados! ????

Lorraine L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou lindo.

Nirley Á. Avaliação da loja no Elo7

Adorei lindo perfeito ??