Avaliações da loja

Bárbara B. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei! Prazo no combinado, e o produto com muito capricho.

Cláudia A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Muito bom o produto e entregue no prazo. Super Recomendo :)

Grasielly C. Avaliação da loja no Elo7

Baldes muito bonitos, tenho certeza que as crianças vão adorar.

claudia D. Avaliação da loja no Elo7

As crianças amaram os presentes

francine G. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos vieram antes do prazo e tudo perfeito. Fiquei feliz com a minha compra. Muito obrigada

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e no prazo ?? recomendo

Tatiana V. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho, adorei, muito obrigada

Giselle G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento bom. Chegou dentro do prazo e os produtos são lindos. Só veio faltando 2 adesivos.

bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Produto com acabamento péssimo. Enfeites de baldes deveriam no mínimo ter a sensibilidade de mandar itens que correspondem se é menino ou menina Péssimo.

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, super recomendo!

Tatiana T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo errado misturou todas as cores!!!!!

JULIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mas como meu tema foi Moana poderiam ter enviado as forminhas de peixinho, conchinha, temas do fundo do mar? veio trem

Maria G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos muito capricho

Dayane S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Anelise H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos, veio certinho igual a imagem, bem embalado. Chegou dentro do prazo que combinamos. Atendimento Bruna muito bom e os prazos certinhos com o acordado no primeiro contato.

Raíssa G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente de Bruna, material impecável

Leticia L. Avaliação da loja no Elo7

Bom, mas achei que demorou muito pra entrega

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Otima! Tivemos um grande atraso por erro dos correios, mas Bruna foi muito atenciosa o tempo todo.O produto é uma graça!!!

Gabriela Avaliação da loja no Elo7

Produtos vieram mal embalados. Vazou tudo perdemos toda a encomenda

Sônia C. Avaliação da loja no Elo7

Legal

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Super indico

Pri N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito como anunciado!

Aléxia G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bons os produtos. Obrigada

Tuanne R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo. Todos elogiaram.