Avaliações da loja
Excelente!! Muito bom o produto e entregue no prazo. Super Recomendo :)
Baldes muito bonitos, tenho certeza que as crianças vão adorar.
As crianças amaram os presentes
Baldinhos vieram antes do prazo e tudo perfeito. Fiquei feliz com a minha compra. Muito obrigada
Tudo perfeito e no prazo ?? recomendo
Veio tudo certinho, adorei, muito obrigada
Atendimento bom. Chegou dentro do prazo e os produtos são lindos. Só veio faltando 2 adesivos.
Produto com acabamento péssimo. Enfeites de baldes deveriam no mínimo ter a sensibilidade de mandar itens que correspondem se é menino ou menina Péssimo.
Produto excelente, super recomendo!
Chegou tudo errado misturou todas as cores!!!!!
Gostei mas como meu tema foi Moana poderiam ter enviado as forminhas de peixinho, conchinha, temas do fundo do mar? veio trem
Perfeitos muito capricho
Otima
Adorei os estojos, veio certinho igual a imagem, bem embalado. Chegou dentro do prazo que combinamos. Atendimento Bruna muito bom e os prazos certinhos com o acordado no primeiro contato.
Atendimento excelente de Bruna, material impecável
Bom, mas achei que demorou muito pra entrega
Otima! Tivemos um grande atraso por erro dos correios, mas Bruna foi muito atenciosa o tempo todo.O produto é uma graça!!!
Produtos vieram mal embalados. Vazou tudo perdemos toda a encomenda
Legal
Perfeito! Super indico
Tudo perfeito como anunciado!
Muito bons os produtos. Obrigada
Ficou ótimo. Todos elogiaram.
Eu amei! Prazo no combinado, e o produto com muito capricho.