Avaliações da loja

Lorena C. Avaliação da loja no Elo7

Amei do jeito que eu queria

Tamara V. Avaliação da loja no Elo7

Difícil comunicação com a loja. Baldinho chegou com muitas rebarbas, pázinha com furinho, adesivo no baldinho com bolhas, enfim, esperava qualidade um pouquinho melhor.

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora mto atenciosa e prestativa, entrega bem antes do prazo. Amei o meu pedido

Jéssica A. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são lindos! Chegaram super rápido e a vendedora me ajudou mto. Amei e recomendo.

Sara R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! muito bem embalada, simples, sofisticado e entregue no prazo! Adorei, obrigada

Dayana A. Avaliação da loja no Elo7

Os baldes chegaram a tempo e são lindos! Super recomendo!

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Honestamente, a aparência dos baldinhos é ok, não colocaram a idade que meu filho está fazendo, não enviaram a arte e esperei quase 30 dias para chegar os baldinhos e ainda tive que montar todos e fechar com a tela, não é uma tarefa rápida. Poderiam informar que quem finaliza é o cliente.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo os baldinhos!

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Material excelente! Tudo de ótima qualidade e feito com muito carinho. Gostei bastante. Tivemos um problema com o envio fora do prazo, mas a vendedora foi muito atenciosa e resolveu enviando por Sedex. Chegou a tempo.

Mayara V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, qualidade dos produtos e chegou na data combinada.

Mayara V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data combinado, ótimo trabalho e um bom atendimento

Lisandra S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. A loja muito prestativa, porém o correios atrasou mais de 1 mês e os baldinhos eram para a festa de aniversário do meu filho, na qual precisei improvisar outra lembrança.

Andressa S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei bastante satisfeita com o produto e com o atendimento.

Paola A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o esperado

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Coloridos, lindos!

Noemia P. Avaliação da loja no Elo7

chegou conforme acordado

Carol M. Avaliação da loja no Elo7

Estojos vieram com vários defeitos, quebrado por dentro, amassado por dentro, alguns o lápis está caindo! Contatei a empresa e falaram pra eu devolver, porém infelizmente o aniversário seria em 3 dias, se não eu devolveria! Se quiser passar nervoso compre nessa loja!

Tati G. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos após postagem chegaram em 1 dia pois estamos próximas. As artes escolhidas ficaram maravilhosas. Obrigada

Roseane M. Avaliação da loja no Elo7

Olá, preciso do meu dinheiro de volta, demorou mais de um mês para me enviar a arte e não consigo contato com o compradora. Detalhe ainda não recebi a arte, preciso das lembrancinhas que comprei

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Super bonitinho! Adesivo personalizado com nome da aniversariante e detalhe, pedi que fizesse metade da quantidade do pedido com adesivo feminino e a outra metade com adesivo masculino, recebi como pedi!

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Não chegou no prazo. Qualidade péssima e a prestação de serviço tambem. Havia questionado sobre e nunca falou a verdade.

Nicole P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!