Avaliações da loja
Difícil comunicação com a loja. Baldinho chegou com muitas rebarbas, pázinha com furinho, adesivo no baldinho com bolhas, enfim, esperava qualidade um pouquinho melhor.
Vendedora mto atenciosa e prestativa, entrega bem antes do prazo. Amei o meu pedido
Os baldinhos são lindos! Chegaram super rápido e a vendedora me ajudou mto. Amei e recomendo.
Ficou lindo! muito bem embalada, simples, sofisticado e entregue no prazo! Adorei, obrigada
Os baldes chegaram a tempo e são lindos! Super recomendo!
Honestamente, a aparência dos baldinhos é ok, não colocaram a idade que meu filho está fazendo, não enviaram a arte e esperei quase 30 dias para chegar os baldinhos e ainda tive que montar todos e fechar com a tela, não é uma tarefa rápida. Poderiam informar que quem finaliza é o cliente.
Muito fofo os baldinhos!
Material excelente! Tudo de ótima qualidade e feito com muito carinho. Gostei bastante. Tivemos um problema com o envio fora do prazo, mas a vendedora foi muito atenciosa e resolveu enviando por Sedex. Chegou a tempo.
Ótimo atendimento, qualidade dos produtos e chegou na data combinada.
Chegou na data combinado, ótimo trabalho e um bom atendimento
Gostei do produto. A loja muito prestativa, porém o correios atrasou mais de 1 mês e os baldinhos eram para a festa de aniversário do meu filho, na qual precisei improvisar outra lembrança.
Tudo certo.
Chegou tudo direitinho
Fiquei bastante satisfeita com o produto e com o atendimento.
Tudo conforme o esperado
Coloridos, lindos!
chegou conforme acordado
Estojos vieram com vários defeitos, quebrado por dentro, amassado por dentro, alguns o lápis está caindo! Contatei a empresa e falaram pra eu devolver, porém infelizmente o aniversário seria em 3 dias, se não eu devolveria! Se quiser passar nervoso compre nessa loja!
Os estojos após postagem chegaram em 1 dia pois estamos próximas. As artes escolhidas ficaram maravilhosas. Obrigada
Olá, preciso do meu dinheiro de volta, demorou mais de um mês para me enviar a arte e não consigo contato com o compradora. Detalhe ainda não recebi a arte, preciso das lembrancinhas que comprei
Super bonitinho! Adesivo personalizado com nome da aniversariante e detalhe, pedi que fizesse metade da quantidade do pedido com adesivo feminino e a outra metade com adesivo masculino, recebi como pedi!
Não chegou no prazo. Qualidade péssima e a prestação de serviço tambem. Havia questionado sobre e nunca falou a verdade.
Ótimo!
Amei do jeito que eu queria