Avaliações da loja
Produto lindo! Todos os convidados gostaram!
Péssima, de 15 slimes,perdi 4 ,que abriram no transporte, foram mal embalado
Excelente! Chegou certinho!
Entregue antes da previsão, feito com muito capricho e carinho. Muito obrigada ??
Tudo certo.
Tudo muito lindo
Tudo perfeito amei
Tudo certo. Pedido chegou no prazo, bem como descrito no anúncio.
Achei sem capricho, pois os adesivos vieram todos tortos.A vendedora mandou mais kits do que eu comprei. Esse foi o único ponto positivo.
Maravilhoso, pontual, um capricho, super indico
A atendente é bem simpática e responde as mensagens rápido, depois de quase infartar achando que meu pedido nao chegaria a tempo do aniversário, graças a Deus chegou, os baldinhos são bem bonitos, alguns vieram com bolhas no adesivo, mas foram poucos. Só um ponto negativo é em relação às formas de praia, veio em formato de carrinho/caminhão e eu esperava conchinhas, peixes... que estão relacionados ao tema fundo do mar. Fora a isso o produto é bom.
Adorei a lembrança e veio do jeito q eu solicitei.
Adorei os baldinhos de praia, foram nas cores escolhidas, atendimento excelente
O pedido veio certinho e caprichado na embalagem. Tiveram um problema no recebimento do lote e me mandaram um produto melhor sem cobrança da diferença.
Chegaram super bem embalados e tudo com muito cuidado. Adorei as lembrancinhas!
Vendedora atenciosa e entregou antes do prazo de acordo com a minha necessidade. Recomendo!
Não compraria novamente. Os baldes são legais. Mas a vendedora disse que enviou a arte para o meu email e não tinha feito. Pedi pra que enviasse por aqui, e só depois de um tempo enviou. Veio faltando uma peça (1 forminha). Vieram alguns com adesivo cheio de bolhas e mal colados.
Adorei
Muito bem feito!
Ótimo! Vendedor super atencioso! Chegou bem rápido
Entregue perfeitamente
Ótima!
Achei lindo
Os baldinhos são ótimos, e as crianças vão amar está lembrancinha