Avaliações da loja

Aurea M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido conforme o anúncio

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez e bom atendimento.Produto com qualidade boa para o preço!

Magna C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo produto amei

Dani C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto e a agilidade ??

ELZILENE R. Avaliação da loja no Elo7

Muito confiante. Realmente compra segura. Vendedora atenciosa e gentil. Produto exatamente como solicitado. Amei!

Danielle P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu às expectativas. A impressão ficou um pouco pixelada, mas atende ao propósito e possui todos os itens.

Natalia S. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, chegou antes do prazo. Feito com muito capricho

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Eu amei

Querli P. Avaliação da loja no Elo7

Bem lindas as lembrancinhas, igual a foto do site.

Talita P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Atendimento top e entrega rápida ! ??

SUZANA P. Avaliação da loja no Elo7

Entregue no prazo, vendedora atenciosa.

Jaquelania C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vocês estão de parabéns...adorei perfeito

Andréia R. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!

Mayara R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, ótimo produto

camila D. Avaliação da loja no Elo7

Slime de boa qualidade! Gostamos veio tudo certinho

Pamela M. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos os estojos, fez muito sucesso com as crianças!! Foi confeccionado exatamente conforme combinado com a vendedora, super recomendo!!

Luciane G. Avaliação da loja no Elo7

Olá. Gostei muito.Mais achei os desenhos muito pequenos para crianças da idade de 5 anos pintar. Para o aniversário estarei confeccionando outros desenhos maiores. Entrega bem antes do prazo. O estojo é super delicado, a arte ficou linda. Atendimento ótimo tbem. Respostas rápidas. Obrigada.

Silvia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo lindo e caprichado!! Boa comunicação com o vendedor. Alguns slimes vieram vazando, mas acredito que seja normal devido ao transporte.

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em perfeito estado. Amei tudo .Vendedor super atencioso, respondia super rápido.

Laline V. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, vendedora atenciosa

Príscila R. Avaliação da loja no Elo7

Se o modelo da Bolha de Sabão for diferente, o adesivo não vai ficar igual o da referência, que foi o caso do meu, a caixinha de tbm é só um adesivo na frente, e algumas veio colado torta, mais coisas que passam despercebido.

José A. Avaliação da loja no Elo7

gostei

ivaneide D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!