Avaliações da loja
Excelente
Muito lindo
Adorei os baldinhos! Ficaram lindos!
Chegou tudo certinho, trabalho lindo. Amei.
Vendedora atenciosa Minha encomenda chegou bem embalado.
Comprei o estojo, é muito bem acabado, lindo e, apesar de eu ter pedido pra data errada, a loja conseguiu atender minha necessidade e adiantou a entrega em um mês.
Entrega rápido e tdo mto caprichado
Comprei kit cineminha rosa e azul. Me enviaram copos e baldes rosa, azul e verde. Estampa mal colada e alguns itens até sujo de cola como se tivesse colado errado e tentado corrigir. Achei falta de zelo. Obs. Pelas respostas das avaliações observo que segue o mesmo padrão de pós venda sempre respondendo "possuímos mais de 3-4mil avaliações" etc. Ok. Ainda assim existem avaliações negativas. E todas reclamam do mesmo padrão: falta de zelo .
Ótimo
Muito bonitinho
Vendedora super atenciosa. Produto perfeito, as crianças amaram!
Contato excelente desde o início. Envio da arte e dos produtos muito rápido.
Muito bom! Produto de qualidade e entrega dentro do prazo. Super indico!
Gostei dos baldinhos??, a impressão é mais bonita que na foto, vem opções variadas dos brinquedos. Só demorou um pouco. Mais como encomendei bem antes da festa então tá bom pra mim
As lembrancinhas são lindas, uma pena que vieram duas com defeito (uma com a impressão tooooooda estragada e a outra faltando impressão na parte de trás - não sei se consigo postar foto para que vejam) e terei que descarta-las pois não tem como entregá-las da forma que estão. Nesse ponto achei que faltou zelo. Não sei se tive azar; li apenas avaliações incríveis. Mas as demais vieram direitinho e são lindas!
chegou tudo direinho do jeito que pedi??
Ficou lindo
Gostei muito do produto. Ótimo atendimento e super rápido. Entrega rápida
Muito legal, as crianças adoraram!
Produto bonito e bem apresentado. Muito parecido com a foto. As lembrancinhas fizeram sucesso no aniversário.
Otimo produto, os cofres são lindos e bem feitos
O produto veio com alguns itens quebrados e a estampa mal colada e sem nenhum capricho. Não recomendo.
Adorei!
A Bruna foi super atenciosa. Tirou todas as minhas dúvidas inclusive atendeu um pedido especial da Aniversariante no momento da arte. Muito obrigada pelo carinho e atenção neste momento tão especial para a nossa princesa.