Avaliações da loja

camila M. Avaliação da loja no Elo7

A Bruna foi super atenciosa. Tirou todas as minhas dúvidas inclusive atendeu um pedido especial da Aniversariante no momento da arte. Muito obrigada pelo carinho e atenção neste momento tão especial para a nossa princesa.

NATHALIA C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Leila R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos! Ficaram lindos!

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, trabalho lindo. Amei.

ludmilla P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa Minha encomenda chegou bem embalado.

Claudia L. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o estojo, é muito bem acabado, lindo e, apesar de eu ter pedido pra data errada, a loja conseguiu atender minha necessidade e adiantou a entrega em um mês.

Patricia F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápido e tdo mto caprichado

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Comprei kit cineminha rosa e azul. Me enviaram copos e baldes rosa, azul e verde. Estampa mal colada e alguns itens até sujo de cola como se tivesse colado errado e tentado corrigir. Achei falta de zelo. Obs. Pelas respostas das avaliações observo que segue o mesmo padrão de pós venda sempre respondendo "possuímos mais de 3-4mil avaliações" etc. Ok. Ainda assim existem avaliações negativas. E todas reclamam do mesmo padrão: falta de zelo .

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Maristela B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho

CAMILA C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Produto perfeito, as crianças amaram!

Juliane M. Avaliação da loja no Elo7

Contato excelente desde o início. Envio da arte e dos produtos muito rápido.

Bianca S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Produto de qualidade e entrega dentro do prazo. Super indico!

Antonia P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos baldinhos??, a impressão é mais bonita que na foto, vem opções variadas dos brinquedos. Só demorou um pouco. Mais como encomendei bem antes da festa então tá bom pra mim

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas, uma pena que vieram duas com defeito (uma com a impressão tooooooda estragada e a outra faltando impressão na parte de trás - não sei se consigo postar foto para que vejam) e terei que descarta-las pois não tem como entregá-las da forma que estão. Nesse ponto achei que faltou zelo. Não sei se tive azar; li apenas avaliações incríveis. Mas as demais vieram direitinho e são lindas!

Tathiane B. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo direinho do jeito que pedi??

Valéria D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

Vivia R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto. Ótimo atendimento e super rápido. Entrega rápida

Luciana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal, as crianças adoraram!

Louise R. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e bem apresentado. Muito parecido com a foto. As lembrancinhas fizeram sucesso no aniversário.

Caroline F. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto, os cofres são lindos e bem feitos

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio com alguns itens quebrados e a estampa mal colada e sem nenhum capricho. Não recomendo.

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!