Avaliações da loja

Lidiane R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo que combinamos. As peças não são exatamente como no anúncio. É importante verificar com a vendedora quais serão entregues. No anuncio são formas relacionadas a praia (estrelas, conchas, etc), mas na entrega, é aleatório. No meu pedido, vieram trenzinhos (o que eu não gostei nada). Tirando esse detalhe, tudo certinho.

Vanesa C. Avaliação da loja no Elo7

Boas

Greisse M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou corretamente. As crianças amaram.

ADRIANA G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o pedido!!

marcella B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado e conforme o pedido. Apenas os desenhos de dentro que vieram em tema de carro e não do baby.shark ou unisex

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Dani D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

Jessica S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, chegou no prazo e compradora muito atensiosa

Deborah A. Avaliação da loja no Elo7

Veio com a idade errada do meu filho...

NATHALIA S. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos e a arte ficou ótima, recomendo.

ROZANA F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, respondeu e ajudou nas minhas dúvidas. Adorei a lembrancinha. Muito bem feita!

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo , e lindas

Rosemary F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega superou as expectativas, muito bom

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa, rápida, caprichosa

Ingrid G. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha. As crianças adoraram

Anna K. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do período estipulado e estou ansiosa para que as crianças abram e se divirtam com a Slime!!

Natalia S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeitos eu ameeei

Natalia G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.veio no prazo que combinamos.Amei os baldinhos, meu pequeno de 2 anos ficou fissurado, vai ser difícil ele dar de Lembrancinha, rs

Michelly Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, que prontamente responde nossas dúvidas e perguntas com muita rapidez e educação! Amei, comprei para dar de lembrancinha para as crianças no aniversário do meu filho! Muito bem feito, chegou muito bem embalado! Estava com medo de não chegar a tempo, pois deixei para pedir em cima da hora, mas deu super certo e chegou a tempo. Só tenho a agradecer pelo atendimento!

Vanda O. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito prestativo e atenciosa, produto lindo, bem embalado e chega no prazo estipulado. Precisei de urgência e o atendimento foi bem rápido e prestativo. Obrigada, Bruna.

Vívian D. Avaliação da loja no Elo7

Vamos lá?negativa em alguns aspectos, alguns itens vieram rachados, adesivos colados tortos. Os lacres vieram a mais, único item, os demais tive que dar um jeito e colar. Fora isso, é ok ! Ah tb achei que demorou bastante. Foi o primeiro item da festa que pedi e foi o último a chegar, mas chegou a tempo.

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Chegou dentro do prazo e muito bem feito!!