Avaliações da loja
Chegou no prazo que combinamos. As peças não são exatamente como no anúncio. É importante verificar com a vendedora quais serão entregues. No anuncio são formas relacionadas a praia (estrelas, conchas, etc), mas na entrega, é aleatório. No meu pedido, vieram trenzinhos (o que eu não gostei nada). Tirando esse detalhe, tudo certinho.
Boas
Pedido chegou corretamente. As crianças amaram.
Tudo conforme o pedido!!
Chegou no prazo combinado e conforme o pedido. Apenas os desenhos de dentro que vieram em tema de carro e não do baby.shark ou unisex
Tudo muito lindo
Muito boa.
Lindo, chegou no prazo e compradora muito atensiosa
Veio com a idade errada do meu filho...
Os estojos são lindos e a arte ficou ótima, recomendo.
Vendedora atenciosa, respondeu e ajudou nas minhas dúvidas. Adorei a lembrancinha. Muito bem feita!
Adorei!
Chegou no prazo , e lindas
Entrega superou as expectativas, muito bom
Atenciosa, rápida, caprichosa
Uma gracinha. As crianças adoraram
Recebi dentro do período estipulado e estou ansiosa para que as crianças abram e se divirtam com a Slime!!
Simplesmente perfeitos eu ameeei
Ótima.veio no prazo que combinamos.Amei os baldinhos, meu pequeno de 2 anos ficou fissurado, vai ser difícil ele dar de Lembrancinha, rs
Vendedora super atenciosa, que prontamente responde nossas dúvidas e perguntas com muita rapidez e educação! Amei, comprei para dar de lembrancinha para as crianças no aniversário do meu filho! Muito bem feito, chegou muito bem embalado! Estava com medo de não chegar a tempo, pois deixei para pedir em cima da hora, mas deu super certo e chegou a tempo. Só tenho a agradecer pelo atendimento!
Atendimento muito prestativo e atenciosa, produto lindo, bem embalado e chega no prazo estipulado. Precisei de urgência e o atendimento foi bem rápido e prestativo. Obrigada, Bruna.
Vamos lá?negativa em alguns aspectos, alguns itens vieram rachados, adesivos colados tortos. Os lacres vieram a mais, único item, os demais tive que dar um jeito e colar. Fora isso, é ok ! Ah tb achei que demorou bastante. Foi o primeiro item da festa que pedi e foi o último a chegar, mas chegou a tempo.
Gostei muito. Chegou dentro do prazo e muito bem feito!!
Vendedora muito atenciosa