Avaliações da loja
Tudo lindo!
Amei, chegou certinho
A Bruna, foi mto rápida e atingiu nossas expectativas e além do mais dentro do prazo. Mto capricho e mto organizada no envio de tds os produtos separadinhos. Recomendo com certeza!
Enviados no prazo, com qualidade
Tudo como na foto
Recebi ótimo produto!
Chegou tudo certinho e dentro do prazo acordado! A arte ficou uma graça ... Com certeza fará sucesso ??
Td certinho! Obrigada!!
Impecável! Amei !
Tudo ótimo, igual a foto e me atenderam antes do prazo.
Chegou tudo certinho! A vendedora foi bastante atenciosa, fazendo do jeitinho que pedimos. Cumpriu o prazo de entrega! Satisfeita com meu pedido!
Muito lindo, muito bem feito
Trabalho maravilhoso! Tudo muito bem embalado e produtos de ótima qualidade.
Entrega dentro do prazo. Bem embalado. Boa qualidade.
adorei os produtos e a atenção na hora da compra. Recomendo muito.
Muito bom amei os produtos .
Vendedor super atencioso. Arte de ótima qualidade mas vale atentar para o prazo de entrega que é de 25 dias úteis. Portanto, exige programação antecipada
Os baldinhos são bons, mas quase chega no dia da festa e pedi com antecedência, sorte que fiquei cobrando. Os adesivos ficaram tortos e as forminhas foram todas de carrinho, pensei que seriam do fundo do mar e teria opções para meninas. A vendedora é bem atenciosa, mas acredito que a produção poderia ser melhor (faltou forminha no meu pedido).
Super recomendo. Como sempre tudo certinho é muito bem feito!
Vendedora atenciosa. Enviou no prazo. Fiquei muito satisfeita com o produto e atendimento. Recomendo
Gostei do material, só achei pequeno.Na foto parece maior.
Gostei, mas precisam ter mais atenção quando mandarem a arte, para ter certeza que o cliente recebeu, pois se eu não tivesse mandado mensagem cobrando a arte, meu produto não iria chegar.
Pedido chegou direitinho e em perfeito estado.
Amei os baldinhos. Ficaram lindos!