Avaliações da loja

Dariene R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos. Ficaram lindos!

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Adriana K. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou certinho

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

A Bruna, foi mto rápida e atingiu nossas expectativas e além do mais dentro do prazo. Mto capricho e mto organizada no envio de tds os produtos separadinhos. Recomendo com certeza!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Enviados no prazo, com qualidade

aline I. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como na foto

Rafaela G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi ótimo produto!

Lina Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e dentro do prazo acordado! A arte ficou uma graça ... Com certeza fará sucesso ??

Carla T. Avaliação da loja no Elo7

Td certinho! Obrigada!!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Impecável! Amei !

Marcela N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo, igual a foto e me atenderam antes do prazo.

Selma A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! A vendedora foi bastante atenciosa, fazendo do jeitinho que pedimos. Cumpriu o prazo de entrega! Satisfeita com meu pedido!

Liliane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, muito bem feito

Anna P. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso! Tudo muito bem embalado e produtos de ótima qualidade.

Gabriela F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo. Bem embalado. Boa qualidade.

Rafaela B. Avaliação da loja no Elo7

adorei os produtos e a atenção na hora da compra. Recomendo muito.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom amei os produtos .

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso. Arte de ótima qualidade mas vale atentar para o prazo de entrega que é de 25 dias úteis. Portanto, exige programação antecipada

Laura D. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são bons, mas quase chega no dia da festa e pedi com antecedência, sorte que fiquei cobrando. Os adesivos ficaram tortos e as forminhas foram todas de carrinho, pensei que seriam do fundo do mar e teria opções para meninas. A vendedora é bem atenciosa, mas acredito que a produção poderia ser melhor (faltou forminha no meu pedido).

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Como sempre tudo certinho é muito bem feito!

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Enviou no prazo. Fiquei muito satisfeita com o produto e atendimento. Recomendo

Schirley A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do material, só achei pequeno.Na foto parece maior.

Rose V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, mas precisam ter mais atenção quando mandarem a arte, para ter certeza que o cliente recebeu, pois se eu não tivesse mandado mensagem cobrando a arte, meu produto não iria chegar.

Lecimar O. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou direitinho e em perfeito estado.