Avaliações da loja

Akilla S. Avaliação da loja no Elo7

Amei !

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bons capricho

Jessica D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem a tempo , conforme tínhamos combinado

Milena L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos baldes personalizados!!

kelly G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo!!!

Lidiane R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, caprichosa e os produtos de excelente qualidade. Amei.

Olivia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Gabrielly T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme combinado.

isabella G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos, eu achei que era maior mais mesmo assim são lindos. Veio tudo certinho como eu pedi

Débora M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou incrível, adorei ??

Manueli E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Lorraine C. Avaliação da loja no Elo7

Bons produtos

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Tudo perfeito!

Luiza C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos

Geisyane F. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo. Baldinhos conforme a descrição. Só não gostei porque mandaram as cores das parzinhas em sua maioria rosa e lilás. Complicou na hora de montar os kits pra meninos.

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade é de acordo com o preço. Vieram dois quebrados. Mas de forma geral, gostei.

Gracielle D. Avaliação da loja no Elo7

Primeiro tive de perguntar da arte e só então recebi, me falaram que foi por e-mail antes então ok não recebi spam enfim, depois o envio demorou muito mas estava no prazo perguntei quando seria feito e no dia seguinte enviaram ?? Aí recebi a lembrancinha da MOANA com umas forminhas de trem… oq não tem nada a ver com o tema e na imagem tem uma concha de forminha. Podia ser qualquer outra coisa mas a ver com o tema. É uma lembrancinha de aniversário o mínimo que esperava era tudo ser no tema. Enfim não gostei.

Thamyres R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo !! Impecável… Amei !!

Ligia M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos tão lindos quanto o anúncio ! Super indico !

Giovanna V. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, valeu super a pena.

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Maurien B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Meu filho adorou!

Mayanna M. Avaliação da loja no Elo7

Gelecas de ótima qualidade. Cores vibrantes e com glitter. Meu filho amou! Achei a entrega demorada, mas chegou a tempo do aniversário. Um dos pontinhos veio aberto, devido ao transporte, mas consegui salvar o produto.

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos perfeitos!! Amei a qualidade dos produtos!! Vendedora maravilhosa!! Sempre pronta a nos dar informações sobre a encomenda!! Recomendarei sempre essa loja!!!