Avaliações da loja
Muito bons capricho
Chegou bem a tempo , conforme tínhamos combinado
Lindos baldes personalizados!!
Chegou tudo certo!!!
Vendedora atenciosa, caprichosa e os produtos de excelente qualidade. Amei.
Muito bom!
Chegou conforme combinado.
Amei os baldinhos, eu achei que era maior mais mesmo assim são lindos. Veio tudo certinho como eu pedi
Ficou incrível, adorei ??
Lindos
Bons produtos
Amei! Tudo perfeito!
Gostei dos produtos
Dentro do prazo. Baldinhos conforme a descrição. Só não gostei porque mandaram as cores das parzinhas em sua maioria rosa e lilás. Complicou na hora de montar os kits pra meninos.
A qualidade é de acordo com o preço. Vieram dois quebrados. Mas de forma geral, gostei.
Primeiro tive de perguntar da arte e só então recebi, me falaram que foi por e-mail antes então ok não recebi spam enfim, depois o envio demorou muito mas estava no prazo perguntei quando seria feito e no dia seguinte enviaram ?? Aí recebi a lembrancinha da MOANA com umas forminhas de trem… oq não tem nada a ver com o tema e na imagem tem uma concha de forminha. Podia ser qualquer outra coisa mas a ver com o tema. É uma lembrancinha de aniversário o mínimo que esperava era tudo ser no tema. Enfim não gostei.
Tudo lindo !! Impecável… Amei !!
Produtos tão lindos quanto o anúncio ! Super indico !
Produto lindo, valeu super a pena.
Muito lindo!
Tudo certo! Meu filho adorou!
Gelecas de ótima qualidade. Cores vibrantes e com glitter. Meu filho amou! Achei a entrega demorada, mas chegou a tempo do aniversário. Um dos pontinhos veio aberto, devido ao transporte, mas consegui salvar o produto.
Produtos perfeitos!! Amei a qualidade dos produtos!! Vendedora maravilhosa!! Sempre pronta a nos dar informações sobre a encomenda!! Recomendarei sempre essa loja!!!
Amei !