Avaliações da loja
Ótima
Impecável, veio melhor do que eu imaginava, amei, comprei sem medo
Produtos de acordo com pedido. Entrega dentro prazo. Experiência positiva
Muito lindo
Uma graça o estojo do Baby Shark, lindo, as crianças amaram. Mas chegou no dia da festa e foi tudo muito corrido e com receio de não chegar a tempo.
Produto feito com muito capricho! Me surpreendeu! Realmente amei ! Além de serem mto atenciosos sempre respondendo prontamente as mensagens. Super recomendo
Produto igual ao que pedi
Chegou tudo certinho! Sucesso na festa da minha filha
Os baldinhos são lindos
Uma graça, chegou tudo exatamente como eu queria :)
Gostei e as crianças mais ainda!!!
Gostei, tamanho bom e qualidade boa.
Os estojos são lindos! chegaram embaladinhos e dentro do prazo. Vendedora muito atenciosa.
Chegou tudo perfeito
Muito prestativa!! Enviaram antes pra chegar a tempo
Tudo lindo e ótimo!! Atendimento rápido
Muito lindo! Adorei.
Eu amei o kit, as cores dão vivas e fácil de montar. A Bruna foi atenciosa e gentil em todos os mimentos. Tivemos um atraso na entrega, mas foi culpa dos Correios.Super indico, tudo feito com muito capricho.Obrigadaaa Bruna! Muito sucesso pra vc!
Tudo ok
vieram muitas rosas
Achei demorada, mas gostei dos produtos
Ficaram lindas as lembrançinhas
As lembrancinhas são lindas, caprichadas e vem até saquinho. A Bruna é super atenciosa, já virei cliente ??
Vendedora super atenciosa! Gostei mto das lembrancinhas! Recomendo