Avaliações da loja

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Gostei mto das lembrancinhas! Recomendo

TAMARA S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Eduarda D. Avaliação da loja no Elo7

Impecável, veio melhor do que eu imaginava, amei, comprei sem medo

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de acordo com pedido. Entrega dentro prazo. Experiência positiva

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Samantha M. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça o estojo do Baby Shark, lindo, as crianças amaram. Mas chegou no dia da festa e foi tudo muito corrido e com receio de não chegar a tempo.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com muito capricho! Me surpreendeu! Realmente amei ! Além de serem mto atenciosos sempre respondendo prontamente as mensagens. Super recomendo

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual ao que pedi

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Sucesso na festa da minha filha

Michele V. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são lindos

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, chegou tudo exatamente como eu queria :)

Isadora B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei e as crianças mais ainda!!!

Cristina Z. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, tamanho bom e qualidade boa.

Kariny B. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos! chegaram embaladinhos e dentro do prazo. Vendedora muito atenciosa.

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito

Dhara M. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativa!! Enviaram antes pra chegar a tempo

Paola Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e ótimo!! Atendimento rápido

Wedslene K. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Adorei.

DENISE A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o kit, as cores dão vivas e fácil de montar. A Bruna foi atenciosa e gentil em todos os mimentos. Tivemos um atraso na entrega, mas foi culpa dos Correios.Super indico, tudo feito com muito capricho.Obrigadaaa Bruna! Muito sucesso pra vc!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Carmen S. Avaliação da loja no Elo7

vieram muitas rosas

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Achei demorada, mas gostei dos produtos

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrançinhas

Aline H. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas, caprichadas e vem até saquinho. A Bruna é super atenciosa, já virei cliente ??