Avaliações da loja

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o que eu comprei, só fiquei um pouco insatisfeita com a demora das respostas por msg.

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

Ivani A. Avaliação da loja no Elo7

Alguns estojos chegaram arranhados (no transporte); ela me prometeu substituição, mas isso não aconteceu. Paguei a mais pelos desenhos no tema, mas não veio. Me prometeu enviá-los a tempo da festa; mas não enviou. Me devolveu o valor pra que eu imprimisse os desenhos e colocasse nos estojos (1 dia antes da festa). A experiência não foi boa, portanto não recomendo.

Anádia Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, tudo perfeito!

Karla M. Avaliação da loja no Elo7

Achei otimo! Chegou rapido e ficou lindo

Fábio L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos. Tudo conforme combinado. A vendedora sempre atenciosa. Respondeu tudo que questionei. Obrigado

thayani B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Mylena J. Avaliação da loja no Elo7

Vejo tudo certinho

Támata C. Avaliação da loja no Elo7

As cores são bonitas. Mas o acabamento dele não é muito bom. Tem muitas rebarbas no plástico e a tampinha não encaixa direito no baldinho.

FRANCINE T. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!Valeu a pena à espera!

Flavia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Atendimento nota 10.Cumpre o q promete no anúncio, estou satisfeita.

Simone A. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha amei

aline D. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichado

Thaislara A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo..

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Cintia L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa desde o momento da compra.

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, atendimento bom! Recomendo a compra!!!

Heloisa H. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, produto chego direitinho, fui muito bem atendida, ficaram lindas mesmo, muito obrigada!!! Deus abençoe!

Hellen Q. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo. Conforme o anúncio! Vendedor muito prestativo , cumpriu com o prazo da entrega conforme tinha me Garantido (antes de finalizar a compra) que chegava naquela data que eu precisava e assim ocorreu! Estou satisfeita e super indico.

Marcela M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou exatamente no prazo dito pela vendedora!! Slime de boa qualidade, não gruda na mão, potes bem lacrados!! Recomendo!

Rebeca J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

JOSE S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em tempo! Bem embalado e muito bem feito a arte.