Avaliações da loja
Tudo ok.
Alguns estojos chegaram arranhados (no transporte); ela me prometeu substituição, mas isso não aconteceu. Paguei a mais pelos desenhos no tema, mas não veio. Me prometeu enviá-los a tempo da festa; mas não enviou. Me devolveu o valor pra que eu imprimisse os desenhos e colocasse nos estojos (1 dia antes da festa). A experiência não foi boa, portanto não recomendo.
Chegou no prazo, tudo perfeito!
Achei otimo! Chegou rapido e ficou lindo
Lindos produtos. Tudo conforme combinado. A vendedora sempre atenciosa. Respondeu tudo que questionei. Obrigado
Adorei
Vejo tudo certinho
As cores são bonitas. Mas o acabamento dele não é muito bom. Tem muitas rebarbas no plástico e a tampinha não encaixa direito no baldinho.
Veio tudo certinho
Perfeito!Valeu a pena à espera!
Amei! Atendimento nota 10.Cumpre o q promete no anúncio, estou satisfeita.
Uma gracinha amei
Muito caprichado
Tudo muito lindo..
Tudo ok
Vendedora atenciosa desde o momento da compra.
Produto bom, atendimento bom! Recomendo a compra!!!
Recomendo, produto chego direitinho, fui muito bem atendida, ficaram lindas mesmo, muito obrigada!!! Deus abençoe!
Veio tudo certo. Conforme o anúncio! Vendedor muito prestativo , cumpriu com o prazo da entrega conforme tinha me Garantido (antes de finalizar a compra) que chegava naquela data que eu precisava e assim ocorreu! Estou satisfeita e super indico.
Chegou exatamente no prazo dito pela vendedora!! Slime de boa qualidade, não gruda na mão, potes bem lacrados!! Recomendo!
Gostei
Lindo
Chegou em tempo! Bem embalado e muito bem feito a arte.
Adorei o que eu comprei, só fiquei um pouco insatisfeita com a demora das respostas por msg.