Avaliações da loja

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e dentro do prazo.

FERNANDA A. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente igual

Elda Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Chegou com antecedência mesmo eu tendo pedido com pouco tempo. Obrigada!

RAQUEL C. Avaliação da loja no Elo7

Entregue no prazo! Excelente atendimento!

Cintia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, tudo certinho.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Pedi 22 de junho e chegou hoje 03 de agosto. Sendo que são 25 dias úteis para produção, achei que demorou. Gostei do produto. Obrigada!!!

Paloma M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo previsto , veio de acordo com anúncio

Evania C. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são lindos e muito bem feito. Super recomendo!

Relaxing F. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Lara Z. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido, ficou do jeitinho que eu queria!!

Samiramis F. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem bonitinho. Bom custo x benefício.

Elaine B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e bem feito. Obrigada!

Ingrid O. Avaliação da loja no Elo7

O pedido veio do jeito que eu queria, tudo muito lindo. Amei.

Carla F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!! Adoramos e tenho certeza que os amigos da minha filha também irão gostar!

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, ameiii os personalizados, feito com muito capricho.

Ana J. Avaliação da loja no Elo7

Material perfeito! Ótimo acabamento do personalizado! Amei!

Vanina L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o esperado

liceia D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho e no prazo combinado

Paula T. Avaliação da loja no Elo7

Oi Bruna, Recebi ontem a caixa, mas muitas delas vieram com a tampa meio aberta e outras vieram realmente abertas fazendo a maior meleca, eu conseguir limpar algumas e aproveitar, mas no final algumas não dá pra aproveitar, veja: 3 danificaram o adesivo, como pode ver na foto o texto manchou 4 vieram vazadas, abertas e não dá pra aproveitar Por favor veja como podemos seguir. Obrigada. Paula

Luani M. Avaliação da loja no Elo7

Achei q seria o balde maior , minúsculo

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto de qualidade e entrega no prazo. A única coisa é que o personalizado é só a parte de fora da embalagem, os lápis e a borracha vieram com outra temática, mas isso eu já sabia pelos comentários que tinha lido. Mas se conseguissem fazer tudo com a temática desejada seria perfeito.

danuza A. Avaliação da loja no Elo7

Veio exatamente como o descrito no descritivo e a sempre tive resposta rápida quando entrava em contato!

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, atenciosa e responde rápido, valeu a experiência

Mônica H. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto!