Avaliações da loja
Ótimo
Amei, muito capricho ??
Adoreiiii
Produto enviado conforme o anúncio.
Gostei dos produtos e do atendimento, pretendo pedir mais coisas futuramente.
Produto conforme o anúncio.
Muito lindos! A vendedora me atendeu muito bem, mesmo eu pedido em cima da hora, chegou a tempo da minha festa. Amei!!! Obrigada!!
péssimo.
Os slimes são de ótima qualidade! Cores lindas! Minha filha amou
Otima, chegou tudo perfeito ??
Entrega conforme combinado e ficaram lindas
Excelente! Atenciosos e chegou no prazo
Tudo entregue como combinado , prazo ok , pronta resposta, ótimo custo benefício. porém as peças são em cores aleatorias .
Ótimo custo benefício, lembrança de festa que as crianças gostam e usam
Lembrancinhas perfeitas!
Muito bom! Entregue no prazo
Produto de boa qualidade e a personalização ficou ótima. Tudo lindo! :) Bruna foi bastante atenciosa e rápida em responder minhas perguntas no decorrer de todo o processo. Super indico o trabalho dela!
A minha experiência com a Bruneca foi incrível: - Atendimento excelente; - O tema não era muito comum e veio do jeitinho que imaginei; - Muito capricho no produto; - Entrega dentro do previsto. Amei cada detalhe. Parabéns a todos!!!
Achei que os baldes eram um poucos maiores e a qualidade esperava mais.
adoramos !! Recomendo!
Bem bonitinho ??
Muito lindo!!
Excelente. Amei Obrigada pela atendimento.
Tudo certinho, organizado e em tempo para o dia