Avaliações da loja

Karen C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, organizado e em tempo para o dia

Gabrielle Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Cyntia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito capricho ??

Natalha P. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado conforme o anúncio.

Lorraine C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos e do atendimento, pretendo pedir mais coisas futuramente.

Rosiane B. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme o anúncio.

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos! A vendedora me atendeu muito bem, mesmo eu pedido em cima da hora, chegou a tempo da minha festa. Amei!!! Obrigada!!

CECILIA C. Avaliação da loja no Elo7

péssimo.

Mickele S. Avaliação da loja no Elo7

Os slimes são de ótima qualidade! Cores lindas! Minha filha amou

Rafane O. Avaliação da loja no Elo7

Otima, chegou tudo perfeito ??

GISLLENE P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega conforme combinado e ficaram lindas

Cibelle K. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Atenciosos e chegou no prazo

Vivianne P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue como combinado , prazo ok , pronta resposta, ótimo custo benefício. porém as peças são em cores aleatorias .

Luanda M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo custo benefício, lembrança de festa que as crianças gostam e usam

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas perfeitas!

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Entregue no prazo

Veri D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade e a personalização ficou ótima. Tudo lindo! :) Bruna foi bastante atenciosa e rápida em responder minhas perguntas no decorrer de todo o processo. Super indico o trabalho dela!

Silvia P. Avaliação da loja no Elo7

A minha experiência com a Bruneca foi incrível: - Atendimento excelente; - O tema não era muito comum e veio do jeitinho que imaginei; - Muito capricho no produto; - Entrega dentro do previsto. Amei cada detalhe. Parabéns a todos!!!

Lysianne Avaliação da loja no Elo7

Achei que os baldes eram um poucos maiores e a qualidade esperava mais.

Leandra D. Avaliação da loja no Elo7

adoramos !! Recomendo!

Andressa L. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonitinho ??

Hilana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!

Ludmilla R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Amei Obrigada pela atendimento.