Avaliações da loja
Mto bonito os baldinhos
Tudo certo, correu conforme esperado. A vendedora cumpriu o prazo direitinho (eu tinha urgência). Produto de boa qualidade e bem feito também. Voltaria a comprar novamente.
Gostei muito, a Bruna foi bem responsiva. Junto com os baldinhos veio saquinhos e fitinhas para armazenar. Amei ??
Uma fofura! Mto bem feito!
Vendedora atenciosa e atendeu no prazo Uma graça os baldinhos.
Chegou tudo certinho e perfeito, ameiii
Excelente compra recomendo!
Muito bom. Amamos
Os acessórios, pás e garfos, alguns vieram de cores diferentes dos baldes, além sobrar 1 pá e faltar um garfo.
Muito bom!
Amei!! Muito capricho
No fim deu tudo certo ????
Oi gostei vc esqueceu 2 adesivos,do guaraná e da pipoca mais vc mandou um balde a mais obrigada
Amei demais ????
Recebi o objeto após o prazo informado pela empresa
Lindos demais ????????estou apaixonada
Horrível! Não recebi no prazo, o entregador esteve na minha casa e mandei devolver. A empresa reporta q não recebeu e não faz o estorno! Muito insatisfeita!
Tudo ótimo
Ótimo compra, produto incrível.
Lindos produtos! Super recomendo!
Compra otima! Vendedor bem atencioso
Igual as fotos
A vendedora respobde rápido. Os produtos sao bons.
Tudo lindo e dentro do prazo