Avaliações da loja
Recebido antes do previsto!!Muito bom!!
Comprei 36 alínea e 7 vieram quebrados, vazou na caixa e melou os rótulos. De 36, perdi 7. Péssimo. Gostaria de receber meu dinheiro peloMenos das 7 de volta
Vendedora atenciosa. Fez a arte como eu imaginava. Ficou tudo lindo e veio no prazo certinho!
Apesar do atraso significativo, foi tudo ok.Demoraram pra me enviar a arte e só enviaram porque eu fui atrás. O tempo de reprodução eram 25 dias e me entragaram depois de 1 mes e 5 dias. Fora isso, tudo certo
Pelo preço compensa, mas é bem simples.
Ok...
Os estojos chegaram bem antes do prazo e são lindosssss.. tudo feito com muito capricho!
Bom material e entrega no prazo
Muito lindinho, chegou exatamente na data certa, veio tudo certinho
Demora chegar mas vale a pena. Muito bom material e capricho.
Lindoooo
Linda lembrança!!!!!! Certeza que as crianças vão adorar
Demorou o previsto pra enviarem, mas como comprei com antecedência, tudo bem. Os baldinhos são bem bonitinhos e veio tudo pra montar.
Entrega igual a oferta
Ótimo
Produto bem apresentado.
Foi boa
Ficaram ótimas!!
Adorei os baldinhos. Muito lindo
Gostei bastante. Vale a pena o custo x benefício.
Tudo ok
Tudo feito com capricho
Pedi 18 kits e já visualizei que pelo menos 2 vieram com defeitos. Um dos baldes só tem o gancho para prender a alça em um dos lados, ou seja, nem consigo colocar a alça do balde, isso deveria ter sido visto pelo vendedor. Outros 2 baldes vieram com o gancho quebrado, dependendo do movimento a alça solta e já dá pra perceber que em breve bai quebrar.O acabamento dos baldes é ruim, com muitas pontinhas que espetam e que podem machucar crianças menores. Alguns adesivos descolando do balde, acabei de reforçar todos para poder entregar aos convidados na semana que vem.
Gostei, tudo certinho e bem bonito, entrega rápida, conforme o combinado.