Avaliações da loja

camila Avaliação da loja no Elo7

Gostei, tudo certinho e bem bonito, entrega rápida, conforme o combinado.

FELIPE O. Avaliação da loja no Elo7

Recebido antes do previsto!!Muito bom!!

carla S. Avaliação da loja no Elo7

Comprei 36 alínea e 7 vieram quebrados, vazou na caixa e melou os rótulos. De 36, perdi 7. Péssimo. Gostaria de receber meu dinheiro peloMenos das 7 de volta

Talita M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Fez a arte como eu imaginava. Ficou tudo lindo e veio no prazo certinho!

Pittéa -. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso significativo, foi tudo ok.Demoraram pra me enviar a arte e só enviaram porque eu fui atrás. O tempo de reprodução eram 25 dias e me entragaram depois de 1 mes e 5 dias. Fora isso, tudo certo

Cinthya D. Avaliação da loja no Elo7

Pelo preço compensa, mas é bem simples.

Josiane B. Avaliação da loja no Elo7

Ok...

Amanda I. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos chegaram bem antes do prazo e são lindosssss.. tudo feito com muito capricho!

Louise Avaliação da loja no Elo7

Bom material e entrega no prazo

livia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinho, chegou exatamente na data certa, veio tudo certinho

Dany L. Avaliação da loja no Elo7

Demora chegar mas vale a pena. Muito bom material e capricho.

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo

Milena B. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrança!!!!!! Certeza que as crianças vão adorar

Janaína D. Avaliação da loja no Elo7

Demorou o previsto pra enviarem, mas como comprei com antecedência, tudo bem. Os baldinhos são bem bonitinhos e veio tudo pra montar.

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega igual a oferta

FERNANDA S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Giselle C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem apresentado.

Vicente V. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimas!!

Edilaine E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos. Muito lindo

Monique C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante. Vale a pena o custo x benefício.

Laís G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

MICHELE M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com capricho

Carolina Avaliação da loja no Elo7

Pedi 18 kits e já visualizei que pelo menos 2 vieram com defeitos. Um dos baldes só tem o gancho para prender a alça em um dos lados, ou seja, nem consigo colocar a alça do balde, isso deveria ter sido visto pelo vendedor. Outros 2 baldes vieram com o gancho quebrado, dependendo do movimento a alça solta e já dá pra perceber que em breve bai quebrar.O acabamento dos baldes é ruim, com muitas pontinhas que espetam e que podem machucar crianças menores. Alguns adesivos descolando do balde, acabei de reforçar todos para poder entregar aos convidados na semana que vem.