Avaliações da loja

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio certinho, embalado certinho, uma qualidade bem legal, mas o que me encantou foi o atendimento, eu estava sem prazo, e ela fez o possível e impossível para me entregar

Sibila M. Avaliação da loja no Elo7

Negociação rápida, prática é objeto.Produtos de qualidade e desenho perfeito .Recomendo

Raisa D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei minha compra, chegou antes do prazo e ficaram lindosssss, obrigada ??

Mayrla Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos, são lindinhos demais

Talita T. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo desmontado. Eu tive que montar todos os kits. A qualidade da imagem é péssima, imagem veio serrilhada. Material de baixa qualidade, veio tudo sujo o material eu tive que limpar para embalar tudo.

Giovana C. Avaliação da loja no Elo7

As crianças do casamento amaram.

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual ao demonstrado

Elisabete A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho, bem embalados. Obrigada.

Fernanda N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Lidi B. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo direitinho, até sobrando na quantidade de adesivo, que considerei bem legal da parte do vendedor, pq podia ser que eu precisasse, caso rasgasse algum sem querer. Obrigada!!!

Zeni L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Bruna Q. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Bem colorido do jeito q esperava !

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, eu amei.

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito cordial, e o pedido chegou antes do prazo, bem embalado e bem feito!Gostei muito!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! São lindinhos !

Clarissa D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade!

Clariana G. Avaliação da loja no Elo7

O frasco de bolinha de sabão vazou e molhou as massinhas. Nem deu pra dar de lembrancinha, as que sobraram tinham uma massinha dura e difícil de manusear. Não recomendo o produto.

Juliane C. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou linda. O atendimento foi ótimo. Super indico.

CRISTIANE F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ficou lindo, recomendo!

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

sonia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo bem embalado e lindo ??

Erica D. Avaliação da loja no Elo7

A entrega demorou um pouco. O q pra mim não foi problema já q a festa é só mês q vem (comprei em março pra festa em julho). Porém super recomendo e compraria tranquilamente novamente! Vendedora super atenciosa e paciente!Veio mto bem embalado, tudo feito com o maior capricho. Tô simplesmente encantada ??

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

ótima, amei