Avaliações da loja
Negociação rápida, prática é objeto.Produtos de qualidade e desenho perfeito .Recomendo
Eu amei minha compra, chegou antes do prazo e ficaram lindosssss, obrigada ??
Amei os baldinhos, são lindinhos demais
Veio tudo desmontado. Eu tive que montar todos os kits. A qualidade da imagem é péssima, imagem veio serrilhada. Material de baixa qualidade, veio tudo sujo o material eu tive que limpar para embalar tudo.
As crianças do casamento amaram.
Produto igual ao demonstrado
Chegou tudo direitinho, bem embalados. Obrigada.
Tudo perfeito
Veio tudo direitinho, até sobrando na quantidade de adesivo, que considerei bem legal da parte do vendedor, pq podia ser que eu precisasse, caso rasgasse algum sem querer. Obrigada!!!
Muito bom
Adorei ! Bem colorido do jeito q esperava !
Muito lindo, eu amei.
Atendimento muito cordial, e o pedido chegou antes do prazo, bem embalado e bem feito!Gostei muito!
Amei ! São lindinhos !
Excelente qualidade!
O frasco de bolinha de sabão vazou e molhou as massinhas. Nem deu pra dar de lembrancinha, as que sobraram tinham uma massinha dura e difícil de manusear. Não recomendo o produto.
A arte ficou linda. O atendimento foi ótimo. Super indico.
Tudo ficou lindo, recomendo!
Ótima
Chegou tudo bem embalado e lindo ??
A entrega demorou um pouco. O q pra mim não foi problema já q a festa é só mês q vem (comprei em março pra festa em julho). Porém super recomendo e compraria tranquilamente novamente! Vendedora super atenciosa e paciente!Veio mto bem embalado, tudo feito com o maior capricho. Tô simplesmente encantada ??
Deu tudo certo!
ótima, amei
O produto veio certinho, embalado certinho, uma qualidade bem legal, mas o que me encantou foi o atendimento, eu estava sem prazo, e ela fez o possível e impossível para me entregar