Avaliações da loja

Ana G. Avaliação da loja no Elo7

Amamos as lembrancinhas!

Elizabeth M. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber!! Tudo perfeito e antes do prazo combinado!!! Recomendo! Somente achei que viria com um saquinho e fitilho, mas foi confusão minha.

Mariângela G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto! Ficou uma gracinha

Tamara D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Loja maravilhosa, vendedora que cumpre o prazo, é gentil, responde as mensagens rapidamente. Produto de qualidade, os baldinho são lindos e o preço é justíssimo. Os acessórios, pás, molde de areia tudo de ótima qualidade. Faltaram 5 peneirinhas e Bruna imediatamente enviou as faltantes, tendo chegado super rápido e bem antes da data.

Ester B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, e material muito bom!

Caroline G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, eu amei !

Isis A. Avaliação da loja no Elo7

Entregou em pouco tempo, tudo feito com muito cuidado! Amamos!

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ????

Sâmia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento. Bruna é muito atenciosa. Os produtos foram recebidos antes do prazo e tudo certinho.

ISABELLA G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, bem embalado, com a arte bem bonitinha, apesar de não ter visto a arte antes.

Chaya B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Amei!

Ariane A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Bárbara S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com o pedido!

andreza Avaliação da loja no Elo7

No geral é positiva. Porém, veio faltando redinha e o material é bem fraquinho. Mas atende pelo preço.

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo! atendimento do prazo e produto como solicitei.

Victoria Avaliação da loja no Elo7

São lindos

camila D. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas

Melissa K. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora e muito atenciosa, amei o meu pedido é perfeito ?? e tem muito carinho na hora de embalar.

renata A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Isabela F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo!

Chaya B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Conforme anunciado.

Camila E. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!! Dentro do esperado!!