Avaliações da loja
Acabei de receber!! Tudo perfeito e antes do prazo combinado!!! Recomendo! Somente achei que viria com um saquinho e fitilho, mas foi confusão minha.
Ótimo produto! Ficou uma gracinha
Muito satisfeita
Loja maravilhosa, vendedora que cumpre o prazo, é gentil, responde as mensagens rapidamente. Produto de qualidade, os baldinho são lindos e o preço é justíssimo. Os acessórios, pás, molde de areia tudo de ótima qualidade. Faltaram 5 peneirinhas e Bruna imediatamente enviou as faltantes, tendo chegado super rápido e bem antes da data.
Lindo, e material muito bom!
Perfeito, eu amei !
Entregou em pouco tempo, tudo feito com muito cuidado! Amamos!
Excelente ????
Adorei o atendimento. Bruna é muito atenciosa. Os produtos foram recebidos antes do prazo e tudo certinho.
Chegou direitinho, bem embalado, com a arte bem bonitinha, apesar de não ter visto a arte antes.
Produto lindo! Amei!
Amei
Tudo certo com o pedido!
No geral é positiva. Porém, veio faltando redinha e o material é bem fraquinho. Mas atende pelo preço.
Tudo certo
Tudo ótimo! atendimento do prazo e produto como solicitei.
São lindos
Lembrancinhas lindas
A vendedora e muito atenciosa, amei o meu pedido é perfeito ?? e tem muito carinho na hora de embalar.
Adorei!
Lindo lindo!
Produto lindo. Conforme anunciado.
Muito boa!! Dentro do esperado!!
Amamos as lembrancinhas!