Avaliações da loja

Nathalia D. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos chegaram!!! Adorei todos!!!

Francisca Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos

Raissa L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Janaina Z. Avaliação da loja no Elo7

Gosteii

Mayara G. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual do anúncio

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

JULIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo rapidinho, como solicitado, atendimento 10!

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram a tempo da festinha da minha filha. Achei o tamanho perfeito para lembrancinha, ótimo para levar na mala de viagem. Apenas algumas resalvas: algumas peças vieram suja, tive que limpar todas com álcool. E acabamento dos plásticos, muitas pontinhas que podem machucar. Passei uma lixa em todas as pontas.

Letícia V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! exatamente como demonstrado.

Cassia V. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos! Exatamente como na foto e descrição! Ótimo atendimento! Recomendo

Lais F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa , produto veio tudo muito bem feito , organizado na caixa para montagem do cliente ! Amei ??

Simone N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, mas a estampa sai na água e os baldes vem com algumas rebarbas que machucam.

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado. Veio tudo certinho.

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii meu produto...

Gabriela L. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo direitinho e muito lindo , as lembrancinhas ficaram perfeitas ??

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos é muito bem embalados. Recebi antes do prazo, conforme combinado previamente!

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Vendedor atencioso e os produtos são muito lindos e de ótima qualidade. Todos os convidados amaram, recomendo muito!

Thatiana D. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa. pedido veio conforme an[uncio e o combinado.

Kristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Decepção total. Bonito por fora, mas a qualidade é péssima! Dentro é cheio de rebarbas. Ainda me arrumou um monte de problemas. Grande arrependimento.

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito

Marjorie K. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue antes do prazo.

Jessica L. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso

Wanise L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência, tive que mudar de última hora o endereço e a atendente foi super atenciosa.