Avaliações da loja
Amei os produtos
Gostei muito
Gosteii
Produto igual do anúncio
Gostei do produto
Chegou tudo rapidinho, como solicitado, atendimento 10!
Os produtos chegaram a tempo da festinha da minha filha. Achei o tamanho perfeito para lembrancinha, ótimo para levar na mala de viagem. Apenas algumas resalvas: algumas peças vieram suja, tive que limpar todas com álcool. E acabamento dos plásticos, muitas pontinhas que podem machucar. Passei uma lixa em todas as pontas.
Ficou lindo! exatamente como demonstrado.
Amei os baldinhos! Exatamente como na foto e descrição! Ótimo atendimento! Recomendo
Vendedora atenciosa , produto veio tudo muito bem feito , organizado na caixa para montagem do cliente ! Amei ??
Vendedora atenciosa, mas a estampa sai na água e os baldes vem com algumas rebarbas que machucam.
Chegou no prazo combinado. Veio tudo certinho.
Ameiii meu produto...
Veio tudo direitinho e muito lindo , as lembrancinhas ficaram perfeitas ??
Lindos é muito bem embalados. Recebi antes do prazo, conforme combinado previamente!
Simplesmente perfeito! Vendedor atencioso e os produtos são muito lindos e de ótima qualidade. Todos os convidados amaram, recomendo muito!
vendedora atenciosa. pedido veio conforme an[uncio e o combinado.
Decepção total. Bonito por fora, mas a qualidade é péssima! Dentro é cheio de rebarbas. Ainda me arrumou um monte de problemas. Grande arrependimento.
Amei muito
Produto entregue antes do prazo.
Simplesmente maravilhoso
Vendedor atencioso
Ótima experiência, tive que mudar de última hora o endereço e a atendente foi super atenciosa.
Baldinhos chegaram!!! Adorei todos!!!