Avaliações da loja
O pedido chegou muito rápido, veio bem embalado.. e muito bem feito! Recomendo!
Amei cada detalhe
Amei amei são muito fofos.. niver da minha filha será um arraso total.
Lindo os baldinhos
Valeu muito a compra, os baldinhos são perfeitos e a impressão do adesivo muito boa.
Chegou no prazo, lindos baldinhos x)
Adorei... Recebemos tudo certinho.
O produto é muito fofinho e a vendedora super atenciosa. Recomendo!
Adorei e as crianças também! Veio tudo com capricho!
Boa lindo
Meus pedidos chegaram dentro do prazo e fiquei impressionada com tanto capricho e carinho em todos os detalhes. Muito obrigada ??
Gostei muito dos meus produtosA atendente foi muito antenciosa
Perfeito, chegou rápido e exatamente como pedi!! Adorei
Tudo perfeito
Perfeito, superou minhas expectativas.
Chegou dentro do prazo.otima qualidade
Vendedora atenciosa
Acabei de receber meu pedido. Amei!! Parabéns pelo trabalho.
Produto muito fofinho!
Vendedora super acessível, produto ótimo!! Recomendo
As peneras dos baldes viream com os furos tampados,mas chegou td certo.
Um capricho só!
Amei, chegou td certinho, muito lindo!
As peças são bem simples mas bem acabadinhas. O rótulo veio com uma arte bonita e impressão bonita também mas não é a prova d’água