Avaliações da loja
Ficou lindo!E de qualidade !
Vendedora atenciosa e responde rapidamente. Chegou tudo perfeitinho e na data combinada. Estou muito satisfeita!
Gostei do visual, mas baixa qualidade, é para usar é descartar.
Pipoqueira da Cinderela, achei muito linda.
As mercadorias chegaram corretamente e no prazo desejado.
Produtos entregues no prazo e com qualidade
Produto de ótima qualidade
Veio conforme combinado! Chegou no prazo!
Veio do jeitinho que combinamos, obrigada Adorei
Baldinhos lindos! Chegou antes do previsto. Adorei a compra e super recomendo.
Produto conforme anúncio. Veio com sacos e fitas para o embrulho. Super indico!
Bloquinhos de montar personalizado bem feito. Chegou rápido e atendimento eficiente! Recomendo.
produto feito da forma prometida e entregue no dia pactuado
Tudo perfeito, entregue dentro do prazo, acabamento impecavel!
Adorei os baldinhos, ótimo custo benefício. E o atendimento foi excelente
Tudo muito lindo e delicado, vendedora super atenciosa e paciente. Adorei
Super indico! Tive um problema em razão dos correios que não tiveram o menor cuidado e chegou várias slimes estouradas e comuniquei a vendedora que de pronto disse que providenciaria outras slimes em tempo hábil e chegou direitinho em minha residência! Super atenciosa e prestativa, sem contar o capricho e lindeza das slimes!
Só um conselho, embalar melhor, pois alguns vieram com as pontas amassadas, acredito que pelo transporte. Chegou no prazo e do jeitinho que imaginei, outra observação é que alguns lápis vieram com ponta quebrada.
ameei ... entrega no prazo , tudo lindo .
Era positiva até o primeiro uso, o adesivo de péssima qualidade descolou no primeiro dia de praia, meu filho está triste pois não consegue ver os personagens que ele tanto gosta e escolhemos com tanto carinho!!!
Eu amei, só o adesivo que vieram colado bem torto mas mesmo assim estão fofos e delicados!!!
Perfeição ??
Vendedora atenciosa. Ficou linda a lembrancinha. Encaminhou antes do prazo.
Veio tdo perfeito amei ??