Avaliações da loja

Taís G. Avaliação da loja no Elo7

Veio tdo perfeito amei ??

Joyce R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!E de qualidade !

Lilian G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e responde rapidamente. Chegou tudo perfeitinho e na data combinada. Estou muito satisfeita!

Vera B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do visual, mas baixa qualidade, é para usar é descartar.

Luciene R. Avaliação da loja no Elo7

Pipoqueira da Cinderela, achei muito linda.

Tissiana D. Avaliação da loja no Elo7

As mercadorias chegaram corretamente e no prazo desejado.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues no prazo e com qualidade

Dayane G. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme combinado! Chegou no prazo!

Alda S. Avaliação da loja no Elo7

Veio do jeitinho que combinamos, obrigada Adorei

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos lindos! Chegou antes do previsto. Adorei a compra e super recomendo.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio. Veio com sacos e fitas para o embrulho. Super indico!

Marylin Avaliação da loja no Elo7

Bloquinhos de montar personalizado bem feito. Chegou rápido e atendimento eficiente! Recomendo.

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

produto feito da forma prometida e entregue no dia pactuado

GABRIELLE A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, entregue dentro do prazo, acabamento impecavel!

Raissa C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos, ótimo custo benefício. E o atendimento foi excelente

Camilla B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e delicado, vendedora super atenciosa e paciente. Adorei

Rebecca D. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Tive um problema em razão dos correios que não tiveram o menor cuidado e chegou várias slimes estouradas e comuniquei a vendedora que de pronto disse que providenciaria outras slimes em tempo hábil e chegou direitinho em minha residência! Super atenciosa e prestativa, sem contar o capricho e lindeza das slimes!

Rachel A. Avaliação da loja no Elo7

Só um conselho, embalar melhor, pois alguns vieram com as pontas amassadas, acredito que pelo transporte. Chegou no prazo e do jeitinho que imaginei, outra observação é que alguns lápis vieram com ponta quebrada.

Mariane R. Avaliação da loja no Elo7

ameei ... entrega no prazo , tudo lindo .

Tieme B. Avaliação da loja no Elo7

Era positiva até o primeiro uso, o adesivo de péssima qualidade descolou no primeiro dia de praia, meu filho está triste pois não consegue ver os personagens que ele tanto gosta e escolhemos com tanto carinho!!!

carina Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, só o adesivo que vieram colado bem torto mas mesmo assim estão fofos e delicados!!!

Dany Y. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição ??

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Ficou linda a lembrancinha. Encaminhou antes do prazo.