Avaliações da loja
Tudo feito com muito carinho
Muito satisfeita com minha compra. Muito lindo!
Amei
Os baldinhos chegaram antes do prazo, com a qualidade descrita . Respondem rapidamente nossos questionamentos. Compraria novamente com certeza.
Ficou lindo !! Vendedora atenciosa !!
Apresentação legal
Amei
Lindo!
Ameiii é lindo demais
Demorou um pouco, mas como havia pedido com antecedência, prevendo imprevistos, ficou tranquilo. Baldinhos e brinquedos, de ótima qualidade, bem acabados, adesivo da personalização lindo. Vendedora responde rápido
Muito bom... pena que não colocou a data do aniversário conforme combinamos.
Lindo! E o pessoal super atencioso!
Ótima
Uma graça os baldinhos ! Obrigada por atender meu prazo curto !
Chegaram certinho! Conforme combinado!
Adorei, ficou lindo!
Produto chegou certinho dentro do prazo
Recebi o meu pedido mas veio faltando as pás e os garfos entrei em contato ela me enviou mais ainda não recebi e a festa do meu filho é hoje
Tudo lindo e bem feito! E a vendedora super atenciosa! Os produtos foram enviados antes do prazo e chegaram certinho!
Adorei, lindos??
Muito boa
Não gostei, veio tudo extremamente molhado, deveria presar mais pela entrega, pois estragou a maioria das caixinhas.
Boa!
Lindos!!