Avaliações da loja

Tayoana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

sueli D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito carinho

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com minha compra. Muito lindo!

Jacqueline N. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Natiele P. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos chegaram antes do prazo, com a qualidade descrita . Respondem rapidamente nossos questionamentos. Compraria novamente com certeza.

Dayane P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo !! Vendedora atenciosa !!

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Apresentação legal

Jessica R. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Michele B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Ameiii é lindo demais

Paula K. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco, mas como havia pedido com antecedência, prevendo imprevistos, ficou tranquilo. Baldinhos e brinquedos, de ótima qualidade, bem acabados, adesivo da personalização lindo. Vendedora responde rápido

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom... pena que não colocou a data do aniversário conforme combinamos.

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! E o pessoal super atencioso!

Ines Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça os baldinhos ! Obrigada por atender meu prazo curto !

Cinthia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram certinho! Conforme combinado!

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou lindo!

Selma D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho dentro do prazo

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido mas veio faltando as pás e os garfos entrei em contato ela me enviou mais ainda não recebi e a festa do meu filho é hoje

Karla D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e bem feito! E a vendedora super atenciosa! Os produtos foram enviados antes do prazo e chegaram certinho!

Viviane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, lindos??

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei, veio tudo extremamente molhado, deveria presar mais pela entrega, pois estragou a maioria das caixinhas.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Boa!