Avaliações da loja
20 itens chegaram molhados de cabeça pra baixo na caixa! Fiz até um vídeo, a festa é semana que vem, não tenho brindes
A vendedora é muito solicita e os brindes são bem bonitos. O material é resistente.
Amei
Excelente atendimento e produto!
Bem embalado , conforme Foto
Foi td certo!
Ótimo, Tudo muito lindo feito com capricho ? Único Ponto Negativo o rótulo de adesivos é de papel dependendo se colar errado vc acaba rasgando
Muito lindo! Veio tudo perfeito.
Veio tudo conforme solicitado, pedi alteração do desenho e foi atendido prontamente.
Ótima!
Amei o produto…
Tudo muito bem feito e lindo
Chegaram rapidos
Uma pena que perdi 3 potinhos, eles possivelmente abriram com o transporte e fizeram uma ”meleca" nos outros.
Comprei baldinhos de praia para o aniversário de 2 anos do meu filho. Os baldinhos tem um péssimo acabamento, vieram sujos. O adesivo colado torto. Não recomendo!
Tudo certinho, sempre que tive dúvidas fui atendida, o q traz mais segurança para a a compra. Muito obrigada. :)
Chegou tudo certo
Amei
Demorou na confecção sendo que o personalizado veio todo para montar, não entendemos o motivo da demora desta confecção. Pedido não chegou a tempo, tive que procurar várias agências do correio para localizar o pedido que chegou bem no dia da festa a tarde e ainda teve de ser todo montado.
Baldes de qualidade não muito boa, os adesivos impressos de qualidade ruim e cortados tortos.
Condiz a foto. Impressão boa
Foi combinado o envio de um material e o mesmo não foi feito conforme combinado.O material foi para ser lembrancinha de 1 aninho da minha filha e não atendeu as minhas expectativas.
Adorei o kit cinema, Tudo muito bem embalado e organizado. Vendedor(a) sempre muito atencioso. Chegou com alguns dias de atraso.
Maravilhosa. São as coisas mas linda ??????????