Avaliações da loja

Giseli B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. São as coisas mas linda ??????????

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

20 itens chegaram molhados de cabeça pra baixo na caixa! Fiz até um vídeo, a festa é semana que vem, não tenho brindes

Angelica D. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito solicita e os brindes são bem bonitos. O material é resistente.

Thuany G. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Milena F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto!

Angela P. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado , conforme Foto

Michelle D. Avaliação da loja no Elo7

Foi td certo!

Vinicius F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, Tudo muito lindo feito com capricho ? Único Ponto Negativo o rótulo de adesivos é de papel dependendo se colar errado vc acaba rasgando

Pâmela D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Veio tudo perfeito.

Carol R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo conforme solicitado, pedi alteração do desenho e foi atendido prontamente.

Aline X. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Thais D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto…

Camilla B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito e lindo

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram rapidos

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Uma pena que perdi 3 potinhos, eles possivelmente abriram com o transporte e fizeram uma ”meleca" nos outros.

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Comprei baldinhos de praia para o aniversário de 2 anos do meu filho. Os baldinhos tem um péssimo acabamento, vieram sujos. O adesivo colado torto. Não recomendo!

Meire S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, sempre que tive dúvidas fui atendida, o q traz mais segurança para a a compra. Muito obrigada. :)

Amabile L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo

pollyana A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Demorou na confecção sendo que o personalizado veio todo para montar, não entendemos o motivo da demora desta confecção. Pedido não chegou a tempo, tive que procurar várias agências do correio para localizar o pedido que chegou bem no dia da festa a tarde e ainda teve de ser todo montado.

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Baldes de qualidade não muito boa, os adesivos impressos de qualidade ruim e cortados tortos.

Regiane S. Avaliação da loja no Elo7

Condiz a foto. Impressão boa

Andrieli S. Avaliação da loja no Elo7

Foi combinado o envio de um material e o mesmo não foi feito conforme combinado.O material foi para ser lembrancinha de 1 aninho da minha filha e não atendeu as minhas expectativas.

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit cinema, Tudo muito bem embalado e organizado. Vendedor(a) sempre muito atencioso. Chegou com alguns dias de atraso.