Avaliações da loja

Priscila H. Avaliação da loja no Elo7

A experiência não foi boaEncomendei slime e 45 dias após a compra, falando 10 dias para a festa recebi geleca igual amoeba! Não era slime como eu encomendei!

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Super Atenciosa Tudo que precisei me atendeu de prontidão

MICHELE N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Tielen B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, chegou no prazo. De ótima qualidade

FABIANA N. Avaliação da loja no Elo7

Houve alguns contratempos, mas foi tudo solucionado e o produto chegou com folga da data do evento. Gostei do produto.

Luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Arte bacana, produto legal, porém demora na entrega. Extrapolou o prazo descrito.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos chegaram, porém achei que o acabamento deixou muito a desejar!

Veridiana D. Avaliação da loja no Elo7

super bem feito, aprovado!

Talita T. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo como o anuncio...

Jéssica N. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são lindos! Os vendedores foram muito atenciosos!

Viviany R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Viviany R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Julia A. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade abaixo do esperado. Muitos baldes sem alça, adesivos dos baldes com corte torto. Não gostei.

Angela M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, recomendo

Denise B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e cumpre o prazo combinado! O produto veio certinho! Adorei

Vivian O. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Nina B. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos vieram sujos e o adesivo veio com o nome completamente torto, mas o atendimento foi eficiente e chegou dentro do prazo.

Diego R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certo, na data combinada. Agradeço a Bruna que sempre me atendeu com prontidão. Recomendo!

Thamires L. Avaliação da loja no Elo7

Igual as fotos. Amei

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo foi feito muito rapidamente, e entregue no prazo! O kit cineminha ficou bem bacana, só achei que o acabamento de algumas etiquetas não ficou bom, talvez por falta de afiação da ferramenta que corta. De resto, tudo perfeito!

Mônica T. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo!

Cristiane M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Ainda tiveram consideração e entregaram antes!

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Quase que não chegou a tempo da festa, mas deu tudo certo . Adorei os baldinhos!! Ficaram lindos! todas as crianças amaram!!

Márcia M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, só sugiro que o saquinho seja um pouco maior, acredito que ficaria muito mais bonito o embrulho.