Avaliações da loja

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o slime, super bem feito, embalagem lacrada, minha filha e as amigas vão amar.

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Achei o balde pequeno. Impressão do adesivo deixou a desejar.

Danielle C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante da qualidade do produto, os convidados adoraram.

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Um amor os baldinhos!

Marta D. Avaliação da loja no Elo7

Produto ok

Rafaela F. Avaliação da loja no Elo7

Equipe atenciosa, resolutiva, minha encomenda chegou antes do prazo, muito bom. Achei o adesivo pequeno e vieram com a colagem torta, poderia ser melhor! De modo geral, bom.

sthefany C. Avaliação da loja no Elo7

Super insatisfeita! Pedi o baldinho azul e mandou preto, aniversário de 1 ano com balde preto? Vai a merda

Rosana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada Tudo perfeito... vocês são bastante eficientes.

grayce F. Avaliação da loja no Elo7

Bruna parabéns pelo lindo trabalho. Muito obrigada por participar deste momento tão incrível da vida do meu filho.

Isabel L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto perfeito!!!!! As crianças vão amar!!!!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Chegou tudo certinho ! Obrigada pelo carinho e atenção. Tudo perfeito.

Manuela R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

OtimaRecomendo

Lusilvia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os baldinhos, chegou dentro do prazo. Muito obrigada

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Super lindos compraria novamente sem dúvidas, sugiro fazer o envelope da pipoca para o tamanho de 50g, não me toquei quando mandei fazer depois achei o custo com a pipoca grande muito caro e acabei comprando a pequena e colocando no envelope, ficou bom tb mas se o envelope fosse menor ficaria mais bonitinho !

PAULA D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a imagem e o pedido. Chegou dentro do prazo.

Leticia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindossss

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, entrega bem antes do prazo esperado. Estão de parabéns pelo trabalho e qualidade dos produtos.

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são uma graça, ainda não tirei da caixa mas deu pra perceber que são de boa qualidade.A vendedora é muito atenciosa e responde muito rápido às mensagens. Gostei!

Nildson D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo veio certinho em quantidades, entretanto a variação de alguns baldinhos não se atentaram pois pedi rosa pink e veio rosa bebê, além disso tudo como combinado a impressão do adesivo muito boa e o material do baldinho e pás de qualidade. Valeu a pena e ainda foi entregue em 1 dia eles postaram na sexta e chegou no sabado de manhã de Mogi-Sp pra São Bernardo do Campo-Sp, valeu super a pena, comprarei mais vezes com eles!

GISELE D. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu as expectativas

Kamila C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto lindo..

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa e solícita. O produto é de boa qualidade, e veio dentro do prazo informado antes da compra, porém os adesivos vieram colados tortos e como eu sou perfeccionista me incomodou um pouco isso, pois não é possível arrancar e colar novamente porque estraga. E também veio um potinho de slime sem o lacre, já quebradinho como se alguém tivesse aberto, mas a slime não estava mexida. Mesmo assim compraria novamente.

Jessica N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, uma gracinha!