Avaliações da loja
Achei o balde pequeno. Impressão do adesivo deixou a desejar.
Gostei bastante da qualidade do produto, os convidados adoraram.
Um amor os baldinhos!
Produto ok
Equipe atenciosa, resolutiva, minha encomenda chegou antes do prazo, muito bom. Achei o adesivo pequeno e vieram com a colagem torta, poderia ser melhor! De modo geral, bom.
Super insatisfeita! Pedi o baldinho azul e mandou preto, aniversário de 1 ano com balde preto? Vai a merda
Muito obrigada Tudo perfeito... vocês são bastante eficientes.
Bruna parabéns pelo lindo trabalho. Muito obrigada por participar deste momento tão incrível da vida do meu filho.
Tudo mto perfeito!!!!! As crianças vão amar!!!!
Adorei. Chegou tudo certinho ! Obrigada pelo carinho e atenção. Tudo perfeito.
Muito lindo
OtimaRecomendo
Lindos os baldinhos, chegou dentro do prazo. Muito obrigada
Super lindos compraria novamente sem dúvidas, sugiro fazer o envelope da pipoca para o tamanho de 50g, não me toquei quando mandei fazer depois achei o custo com a pipoca grande muito caro e acabei comprando a pequena e colocando no envelope, ficou bom tb mas se o envelope fosse menor ficaria mais bonitinho !
Tudo certo com a imagem e o pedido. Chegou dentro do prazo.
Lindossss
Excelente atendimento, entrega bem antes do prazo esperado. Estão de parabéns pelo trabalho e qualidade dos produtos.
Os baldinhos são uma graça, ainda não tirei da caixa mas deu pra perceber que são de boa qualidade.A vendedora é muito atenciosa e responde muito rápido às mensagens. Gostei!
Tudo veio certinho em quantidades, entretanto a variação de alguns baldinhos não se atentaram pois pedi rosa pink e veio rosa bebê, além disso tudo como combinado a impressão do adesivo muito boa e o material do baldinho e pás de qualidade. Valeu a pena e ainda foi entregue em 1 dia eles postaram na sexta e chegou no sabado de manhã de Mogi-Sp pra São Bernardo do Campo-Sp, valeu super a pena, comprarei mais vezes com eles!
Atendeu as expectativas
Tudo mto lindo..
A vendedora foi muito atenciosa e solícita. O produto é de boa qualidade, e veio dentro do prazo informado antes da compra, porém os adesivos vieram colados tortos e como eu sou perfeccionista me incomodou um pouco isso, pois não é possível arrancar e colar novamente porque estraga. E também veio um potinho de slime sem o lacre, já quebradinho como se alguém tivesse aberto, mas a slime não estava mexida. Mesmo assim compraria novamente.
Chegou no prazo, uma gracinha!
Adorei o slime, super bem feito, embalagem lacrada, minha filha e as amigas vão amar.