Avaliações da loja

Danielli Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, adorei o produto.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no dia combinado!!! Super organizado e no capricho!!!

Elaine S. Avaliação da loja no Elo7

Vieram baldes de tonalidade e tamanhos diferentes. O adesivo também não foi cortado e colado corretamente, poderia ser melhor o acabamento. No primeiro momento demorou pra responder sobre a arte, mas depois de resolvido respondeu rápido todas as outras dúvidas.

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou um amor.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos são lindos e chegaram em perfeitas condições.

Manoela M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Chegaram os baldinhos, uma graça, vai ser uma linda lembrancinha!

Grazielle L. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok

carla B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Lorena M. Avaliação da loja no Elo7

Veio errado, mas a loja ajustou no prazo.

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

MATERIAL OPTIMO, LINDO. SUPER INDICO.

kelen N. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e de excelente qualidade!

Paulinha R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, ótimo custo benefício, atendimento excelente!!

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Super eficientes e cumpriram com o que prometeram. O tamanho dos potes das slimes são bacanas e as slimes com brilho. Adorei! Graças a Deus que as paralisações acabaram na hora certa, pois minha encomenda quase não chega a tempo por causa delas. Mas no fim deu certo!

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo custo benefício

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo e adorei

Jean C. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço a entrega em tempo

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Amei o estojo, super bacana.

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos , Amei !!!

Monica P. Avaliação da loja no Elo7

Demorou muito, mas veio TD certo.

Debora L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, porém achei que o nome dela deveria ter ficado menor para conseguir deixar mais centralizado na arte. Mas tudo veio muito bem embaladinho , recomendo sim!

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como previsto, muito caprichado!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, vieram bem embalados e no prazo combinado. Obrigado

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

positiva