Avaliações da loja

Aparecida S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo . Ficou lindo . Impecável

Milena B. Avaliação da loja no Elo7

Tive alguns problemas de comunicação mas o pedido foi atendido conforme prazo

Silvana F. Avaliação da loja no Elo7

A compra foram de 26 baldes, apenas 25 vieram com os acessórios, os adesivos estão mal colados. Fiquei decepcionada.

Danielli R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos!!! Lindos demais, muito obrigada!!!??

Maria Y. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, muito lindo, veio tudo certinho

Josiane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldes.Lindos maravilhosos Obrigada pela ajuda

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooo

GRAZIELE I. Avaliação da loja no Elo7

Material alto qualidade, com cores vibrantes e arte fiel aprovada. Vendedora atenciosa, chegou no prazo exato.

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Giselle B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo kit! Vendedora atenciosa, responde rápido.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Demora a responder e não é solicito ao pedido do cliente! Fiz o pedido 19/10 e até o dia 14/11 não haviam enviado sendo que estavam cientes que a festa é 26/11!!! Não recomendo essa loja!

Carmen S. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo! adorei! Recomendo

Tami F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante!!!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Meirielly N. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas, claramente tudo feito com muito carinho . Excelente profissional, muito atenciosa.

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Amei veio em cores variadas (cores da festa)ficou lindo obg.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! adorei

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o baldinho não gostei da qualidade do adesivo, mal colado, torto e com bolhas, chateada com a compra.

Marta B. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto. Bem lindinho.

Valdecira F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das slimes, produto de boa qualidade, parabéns para o atendimento da loja. Tive um pequeno problema com o correio, mas em nenhum momento deixei de ser atendida pela loja, foram super responsáveis e mesmo não tendo culpa, fizeram a reposição do produto que o correio deixou estragar. Super indico!

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Positiva.

Kalany P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, ótima profissional, entrega na data certo, lindo produto.

Thaís F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo certinho combinado com a empresa, gostei bastante do serviço, produto de boa qualidade.