Avaliações da loja
Tive alguns problemas de comunicação mas o pedido foi atendido conforme prazo
A compra foram de 26 baldes, apenas 25 vieram com os acessórios, os adesivos estão mal colados. Fiquei decepcionada.
Chegaram perfeitos!!! Lindos demais, muito obrigada!!!??
Eu amei, muito lindo, veio tudo certinho
Adorei os baldes.Lindos maravilhosos Obrigada pela ajuda
Lindooooo
Material alto qualidade, com cores vibrantes e arte fiel aprovada. Vendedora atenciosa, chegou no prazo exato.
Ótima
Lindo kit! Vendedora atenciosa, responde rápido.
Demora a responder e não é solicito ao pedido do cliente! Fiz o pedido 19/10 e até o dia 14/11 não haviam enviado sendo que estavam cientes que a festa é 26/11!!! Não recomendo essa loja!
Deu tudo certo! adorei! Recomendo
Gostei bastante!!!
Muito lindo!
Amei as lembrancinhas, claramente tudo feito com muito carinho . Excelente profissional, muito atenciosa.
Amei veio em cores variadas (cores da festa)ficou lindo obg.
Muito lindo! adorei
Recebi o baldinho não gostei da qualidade do adesivo, mal colado, torto e com bolhas, chateada com a compra.
Satisfeita com o produto. Bem lindinho.
Gostei das slimes, produto de boa qualidade, parabéns para o atendimento da loja. Tive um pequeno problema com o correio, mas em nenhum momento deixei de ser atendida pela loja, foram super responsáveis e mesmo não tendo culpa, fizeram a reposição do produto que o correio deixou estragar. Super indico!
Amei
Positiva.
Excelente, ótima profissional, entrega na data certo, lindo produto.
Chegou no prazo certinho combinado com a empresa, gostei bastante do serviço, produto de boa qualidade.
Chegou no prazo . Ficou lindo . Impecável