Avaliações da loja
Recebi os produtos certinho e dentro do prazo combinado. São de ótima qualidade. Estou satisfeita e recomendo.
Excelente, vendedora super atenciosa, os produtos são de boa qualidade e bem feitos. Amei
Tudo perfeito, prazo como combinado e produto de qualidade.obrigado
A compra foi excelente! Kit de colorir com massinha, tema fazendinha. A Bruna atendeu de forma muito prestativa e os kits foram enviados com muita rapidez. Adorei os kits!!
Amei
Recebi tudo certinho e na data combinada
Produto entregue com qualidade
A compra demorou 3 meses para entregar. Não pedi cores rosa nem lilás e veio forminhas dessas cores, pedir cores neutras veio baldinho com cores com brilho. O baldinho é bem pequeno. Arrependi da compra. Demorou tanto que o aniversário do meu filho já está aí e não tem como comprar outro. Decepcionada, muito mesmo.
Excelente em tudo!
Ótima qualidade
Produto chegou certinho, conforme combinado. Minha filha adorou os slimes, cores sortidas, bem lindas! Recomendo!
Amei
O atendimentos Bruna foi ótimo, fez tudo o que pedi, o preço também, mas o produto tem qualidade inferior, possui algumas farpas no plástico. Entregou em cima do laço, um pouquinho após o prazo de 25 dias úteis contados do pagamento. Teria que mudar o produto para que comprasse novamente. E não houve tempo para devolver e buscar outro fornecedor.
Excelente! pequena, mas era exatamente como informado!
Uma gracinha, vendedora super atenciosa
ótimo produto, comprei para dar de lembrancinha para crianças festa aniversário da minha filha. Elas amaram.. Vendedora super atenciosa.
Vendedora atenciosa, entrega dentro do prazo combinado. Produto atendeu as expectativas, ótima opção para lembrancinha, as crianças gostaram muito.
Tudo bem feito! Chegou no prazo certo!!
O produto é bom, porém comprei com bastante antecedência e mesmo assim não chegou a tempo para a festa de aniversário da minha filha.
Gostei bastante dos bloquinhos e foi entregue a tempo para a festa. Recomendo.
Amei a encomeda!! Linda demais!!
Uma graça, chegou dentro do prazo!
Responde rápido as dúvidas.Apesar do prazo de entrega ser longo, chegou a tempo e bem feito.
Adorei os baldinhos, igual da foto, porém o atendimento não gostei muito não!