Avaliações da loja

Jaqueline O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Os baldes chegaram no prazo, do jeito que planejamos! Bruna muito atenciosa e ajustou tudo conforme pedido! Ótima opção de lembrança!

cristina S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente custo benefício! Chegou dentro do prazo e vendedora super atenciosa.

Nathália F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindos! Recomendo.

Ludmara Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente não chegou a tempo …

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

ótimo

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldinhos !!Vendedora muito atenciosa !!Obrigada

monica V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Luci A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos e muito bem feitos. Chegaram na data combinada.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Boa!

Karolaine D. Avaliação da loja no Elo7

É lindo de mais, imprensao lindaSo veio umas estufadas e quantidade de cor erradq

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Alguns baldinhos vieram com um probleminha na alça (sem o encaixe), mas no geral veio tudo certinho.

Graziela Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto!!!!

Ligia C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii as gelecas! Ficou tudo muito caprichoso, com certeza fará a diferença na festinha do meu filho. Super recomendo,

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o kit cinema e é lindo! Será um sucesso na festinha!

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e adorei, ficou do jeito que pedi, só demorou mais que o combinado para chegar mas valeu a pena

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo! Muito caprichosa!

Nairton S. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado meu amigo pela dedicação e pelo desempenho para entregar na data prometida valeu

Chris M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi um ótimo atendimento! Recomendo..

RITA O. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente impecável o trabalho. Super recomendo.

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem bonito

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho conforme pedi

Giovanna D. Avaliação da loja no Elo7

O kit é uma graça, super bem feito e muito fiel à foto! Foi sucesso!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito paciente, atenciosa, e muito comprometida.O produto... são lindos, a arte impecável..ainda pedi modificação e ela atendeu prontamente..Chegou antes do prazo!Fiquei muito satisfeita com a compra... super indico!!!