Avaliações da loja
ótimo vendedor e excelente custo beneficio
recomendo, minha compra chegou tudo certinho, adorei o kit baldinho e copo !
Chegou no prazo correto, atendimento excelente, respondia todas as vezes que precisava, somente a cor dos baldinhos seria melhor se fossem todos rosas mas não me atentei a esse detalhe e viram coloridos e a maioria era azul. Muito obrigada pela rapidez
Produto de excelente qualidade, feito exatamente como eu pedi, os baldinhos são lindos, a vendedora é muito atenciosa, educada, respondeu a todas as minhas dúvidas e me manteve informada sobre todo o processo, estou muito satisfeita com a compra e recomendo a todos.
Tudo certinho! Gracinha!
Ótima e sempre me atendeu quando precisei
Tudo bem feito !A Bruna sempre muito solicita.
Chegou tudo certinho, gostei muito
Produto muito bem feito e de boa qualidade. Certamente fará sucesso como brinde de aniversário.
Lindos
Minha encomenda chegou perfeita! Super indico o trabalho da Bruna! Obrigado!
Boa negociação
Gostei
O produto é bem legal e a empresa é super atenciosa, respondendo rapidamente minhas dúvidas..meu único ponto é que o balde era menor do que eu esperava...mas entendo que o erro foi meu por não me atentar as medidas.
O produto veio conforme anunciado, mas faltou a informação de que o adesivo so balde de pipoca não é lavável, pois é papel em foto, apos o uso, lavei e comecou a sair, faltou eu perguntar sobre a qualidade adesivo, mas faltou informações na descrição também.A vendedora foi bem atenciosa, sempre atenta às mensagens e enviou o produto super rápido.
Produto dentro do especificado (uma graça) vale custo benefício. Atendimento legal!
Fiz uma compra de 43 baldinhos.Apenas recebi 40 baldinhos e 40 colherzinhas e pas. Faltaram 3 baldes, 3 colheres e 3 pas.Um absurdo.Quero saber como ficará meu prejuízo.
Bem simples. Mas atendeu a expectativa. Recomendo
Vendedora muito atenciosa.
mto legal
produto excelente e lindo
Amei…
Produto incrível! Atendimento rápido E eficiente
Como pode perceber a entrega foi dois dias após o aniversário. Portanto não tive o trabalho de retirar na portaria. Ordenei que descartasse o conteneir de reciclagem.