Avaliações da loja
Linda lembrancinha!!! As crianças amaram! Pedi para me enviarem antes do prazo e conseguiram! Obrigada!
Vendedora muito atenciosa, produtos bemembalados com boa qualidade gráfica de impressão.
To apaixonada muito lindo !!
Atrasou mto. Não veio forminha para todos os baldes. Alguns baldes vieram muito sujos. Não gostei da qualidade do adesivo
Fiquei muito satisfeita com os produtos , muito bem feito .
Ficou lindo ,eu amei.
Excelente, como sempre!
Eu amei os baldinhos de praia, lembrancinha super funcional e linda. Vendedora atenciosa ... recomendo
Produto veio conforme solicitado e bem embalado. O tamanho do produto me surpreendeu. Estava esperando algo menor.
Tudo ok
Amei!!! Perfeito
Tudo lindo
Tudo perfeito. Atendimento maravilhosoooo! Só elogios ??
Apesar de ter vindo faltando uma peneira,
Experiência maravilhosa!!! Encomenda recebida com sucesso. Bruna, super atenciosa e dedicada no que faz. Obrigada pela parceria de milhões. Vida longa... Deus abençoe hoje e sempre. Bjs... Miguel.
Muito lindo!
....
Adorei o produto!!!
Chegou dentro do prazo e tudo muito lindo!
Produtos perfeitos e vendedora superrr atenciosa, chegou tudo lindo e antes do prazo ??
Adorei, muito bonito e chegou certinho.
Ótimo
São lindos! Vendedora muito atenciosa
Perfeito