Avaliações da loja

Mayra C. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos baby shark

Geovanna B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiiiii o kit!!!! TD perfeito, e o atendimento impecável! ????????????????

Pâmela C. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço por ter atendido meu tempo, que era apertado. Os slimes são lindos, cores vivas w vieram bem embalados, não tive nenhum problema no transporte. Obrigado!!!!

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! As gelecas vieram muito bem embaladas, arte e embalagens feitas com muito capricho, uma lembrança linda e divertida.

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, adesivo muito bem feito, ótima cor e brilho.Comprei baldinho de praia e cofrinho!! Ficaram lindos

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Compra com pagamento à vista. Recebi balde quebrado e a rede de dois tamanhos, um desses bem menor que o balde. Acessórios dourado e rosa. Não gostei!!!

Jacqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Amei.

Thaís O. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso da transportadora, chegou a tempo e tudo lindo!

Marília F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! A criançada amou!

Daniele L. Avaliação da loja no Elo7

Veio td certinho, fiquei apreensiva com o prazo de entrega, mas, a vendedora conseguiu com q chegasse a tempo para minha festa.Os baldinhos ficaram lindos!

Maíra M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo.

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito fofo!

Gisele K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Pedido atendeu as expectativas.

LIZANDRA M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Alterou a arte como solicitei. Produto também de boa qualidade.

Poliana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, chegou bem embalado e são muito caprichosos...Amei.

Flor M. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonito as lembranças

Ranney E. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento anciosa para chegada dos produtos

Andrea Avaliação da loja no Elo7

baldinho de praia lindo!!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Comprei alguns baldinhos e tags para o aniversário da minha filha, a qualidade de algumas tags não estão boas (Resolução da foto) e o pedido demorou mais do que previa no site que já é um prazo enorme de produção. Então se for comprar faça com bastante antecedência

Francine M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super lebrancinha legal para dar! As crianças amaram!

Paloma D. Avaliação da loja no Elo7

excelente.

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme o combinado, gostei bastante!

CAROLINE S. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita.