Avaliações da loja

Viviane F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Vibeck D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Foi um sucesso

Rafaela L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, chegou certinho e minha filha amou

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

ótimo! os kits ficaram lindos! qualidade boa, tudo certo!!!

Evilly S. Avaliação da loja no Elo7

Amei ,muito rápido, chegaram bem embalados e a coisa mas linda , Deus abençoe vc e seu trabalho

Mariani Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada, chegou no prazo certinho , produto ótimo e lindoooo ! ????????

Giovana C. Avaliação da loja no Elo7

Os potinhos de slime chegaram prontos: etiquetados e embalados. Lindos! Porém algumas slimes vieram um pouco ressecadas, mas depois de amassar um tanto pegou liga. A comunicação da vendedora um pouco demorada, por isso recomendo enviar mensagem toda hora. A entrega do produto também demorou.

SHIRLEI S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei...

Lucia V. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou um pouco, mas como pedi com antecedência deu certo. Produto conforme anunciado.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

Bárbara L. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o trabalho da Bruneca...Tudo impecável, extremamente bem embalado,super atenciosa...É muito gratificante quando encontramos uma pessoa que trabalha tão bem,e torna o momento ainda mais especial...Parabéns...Que Deus abençoe você sempre...

Geisa B. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita, me preocupei com o prazo mas chegou antes do previsto. Gostei da arte e da qualidade dos produtos.

Mary S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Lívia E. Avaliação da loja no Elo7

Os porta lápis ficaram lindos!!! A vendedora foi mto atenciosa. Compraria outras vezes com certeza!!!

Claudia P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra. Tudo certinho.

NAYARA P. Avaliação da loja no Elo7

potinhos vieram diferentes do anunciado, mas sao bonitinhos tb.... chegou td direitinho

DIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos bonitos. Vendedora atenciosa

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz, fui muito bem atendida, me enviou muito antes do prazo e salvou minha festa.

gabriela Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e rapidez na entrega.

JAQUELINE C. Avaliação da loja no Elo7

O produto é bonito e uma ótima iodado para lembrancinha. A vendedora encaminhou todos os itens a tempo e com a personalização como pedi!

Carolina T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, são lindos mas achei que eram um pouco maior ??

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhossssssso. Meu filho amou!

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos!! Um capricho