Avaliações da loja

Laís F. Avaliação da loja no Elo7

Comprei para a festa da escola e também para lembrancinha do aniversário! Super indico, são muito lindas e bem feitas, ela fez exatamente como eu queria. Eu quis acrescentar mais duas, também mudei o desenho e ela foi muito paciente e atenciosa. Podem comprar sem medo! Voltarei a comprar mais vezes!

Mariangela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem lindo igual ao da imagem, bom atendimento e chegou no prazo.

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

E lindo veio tudo certinho

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, rápida me enviou antes do prazo muito atenciosa e o produto atende as expectativas, igualzinho da Foto as crianças amaram, ??

Mayara D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, vendedora atenciosa

Tassiane H. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e completos

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha

Jessica D. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Dani D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Suane C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, sempre retorna nosso contato.

Ellen V. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as slimes. Adorei. Tenho certeza que minha filha e os amiguinhos dela vao amar! Vieram todas embaladas e personalizadas. Valeu muito a pena. Recomendo.

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

niqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Karina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Obrigada…

Beatriz U. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho, bem feito!

Patrícia G. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembranças tudo perfeito a vendedora super pontual e anteciosa.

Thatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos vieram desmontados, quantidade errada, e 01 peça quebrada. Além disso, chegou 2 dias antes da festa só, qd deveria ter chegado bem antes, conforme prazo estipulado no anúncio. Produto não é de boa qualidade. Achei bem frágil.

Marina R. Avaliação da loja no Elo7

Bastante satisfeita, com a minha compra….. obrigada ??

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos vieram perfeitos, vendedora muito atenciosa.

Cintia E. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo eu amei.

Lívia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos. Muito bem confeccionado. Vendedora muito atenciosa.

Leticia A. Avaliação da loja no Elo7

Okkkk

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Lindinho recomendo