Avaliações da loja
adorei
Encomendei o kit estojo da patrulha canina e fiquei muito satisfeita, as crianças adoraram. A Bruna é muito atenciosa e deu tudo certo, recomendo!
Uma graça o estojo de pintura. Amei
Pedi pela segunda vez, gostei e recomendo!
Lindos!! AMEI
Lindo
Produto de boa qualidade e entregue antes do prazo
Perfeito! Tudo lindo demaisConfirme anuncio AdoreiSiper indico!!!!
Baldinhos lindos! Chegaram no prazo. Ótimo atendimento.
Tudo perfeito e super rápido! É ainda melhor ao vivo!!
Produto entregue conforme o anúncio... obrigada por ter me ajudado no prazo de entrega. Satisfeita.
Realizei a compra com um mês de antecedência, avisei a vendedora sobre a data que necessitaria dos itens e hoje um dia antes do acordado me notificaram que o produto não será entregue, jogaram a responsabilidade para os correios mas nem ao menos número de rastreio da remessa ha portanto é claro que o envio não foi feito! Em resumo um total e completo descaso com o cliente e agora eu que lute não é mesmo!
Foi maravilhosa! Vendedora muito educada e cordial. Amei os produtos. Vieram muito bem embalados. Vou comprar novamente.
Simplesmente tudo lindo e perfeito.
Perfeito.... super lindo. Vendedora atenciosa.
Excelente!
chegou tudo certinho...lindoooo....muito capricho!
Ótimo custo benefício, os slimes são lindos!! Cores vibrantes e vem com embalagem! Recomendo
Tudo entregue conforme o esperado!
Lembrancinha fofa. As crianças gostaram! A redinha só que achei difícil de colocar como embalagem, mas deu certo.
Estojo muito bonito a arte ficou perfeita
Demorou bastante para chegar! A caixa veio violada, o produto é de péssima qualidade, não veio a quantidade das cores que eu solicitei, mandou o que tinha no estoque e nem me avisou. Estou muito decepcionada! Não esperava que viesse dessa forma. Muito mal feito, tem uma bolota de plástico no fundo do que não deixa o balde fica em pé.
Comprei os baldinhos temáticos pra festa da minha filha e me arrependi!! Primeiro que só enviaram pq eu cobrei, quando recebi vi que estavam faltando as peneiras dos baldes, entrei em contato imediatamente e a pessoa ficou de enviar. Hoje, quase um mês depois, estou entrando em contato pra cobrar e ninguém me responde! Falta de respeito total! Não recomendo pra ninguém!! Infelizmente erros acontecem, mas descaso e falta de comprometimento são erros inaceitáveis!!
Kit lindo!! Amamos!!